Tuesday 13 March 2018

Principais indicadores de desempenho para a empresa comercial


Exemplos de KPI.
O gerenciamento de desempenho começa com descobrir o que medir.
Por departamento.
Pela indústria.
Exemplo de KPIs para o Comércio por grosso.
Tempo de entrega da doca Custos de frete (minimizar os custos sem afetar as entregas) Exactidão do inventário, estoques de estoque Custos de estoque de estoque Vendas de estoque por ano Custos de logística por ano Comparação de inventário de baixa velocidade por meio de setores Taxa de preenchimento de ordens e precisão Tecnologia utilizada para executar estratégias de inventário ou alguma medida de produtividade de quintal ou armazém) Receita de atacado Produção de fator total Produtividade do trabalho Retorno sobre os ativos Margem de lucro Dívida no patrimônio Volume de inventário Utilização do recurso Cobrança de eficiência.
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Exemplos de KPI.
O gerenciamento de desempenho começa com descobrir o que medir.
Independentemente de você chamá-los de KPI, métricas ou medidas, decidir o que deseja acompanhar é uma das partes mais difíceis do gerenciamento de desempenho. A boa notícia é que você não é a primeira organização a fazer isso. Você pode aprender muito com outros como você.
KPIs e métricas.
Reunimos uma coleção de métricas de amostra e indicadores de desempenho chave (KPIs) que você pode usar como ponto de partida.
Por departamento e indústria.
Temos KPIs para os dois departamentos comuns, bem como as 20 principais categorias de governo do governo dos EUA.
Estamos constantemente atualizando nossas listas, por favor, deixe-nos saber se você gostaria de recomendar quaisquer adições, subtrações ou mudanças.
KPIs pelo Departamento.
Exemplo de KPIs para Departamentos de Atendimento ao Cliente Exibir Tudo.
Tempo de trabalho médio após a chamada Tempo de conversação médio de entrada.
Exemplo de KPIs para Departamentos de Finanças Exibir tudo.
Período de cobrança de contas a receber Porcentagem de dívidas incobráveis ​​contra a receita faturada.
Exemplo de KPIs para Departamentos de Recursos Humanos (RH) Exibir Tudo.
Número médio de horas de treinamento por trabalhador Tempo de preenchimento.
Exemplo de KPIs para Departamentos de Tecnologia da Informação (TI) Exibir Tudo.
Desempenho de proxy da Internet Disponibilidade do serviço de utilitário de armazenamento.
Exemplo de KPIs para Departamentos de Marketing Exibir Tudo.
Leads gerados Número de feiras que participaram / participaram.
Exemplo de KPIs para departamentos de vendas Exibir tudo.
Tamanho médio do negócio Previsão da idade da venda.
KPIs pela indústria.
Exemplo de KPIs para o setor de hospedagem e serviços de alimentação Exibir tudo.
Receita média por convidado Porcentagem de vendas por itens vendidos.
Exemplo de KPIs para a indústria de serviços de gerenciamento de resíduos e remediação Veja tudo.
Porcentagem de material reutilizável / reciclado.
Exemplo de KPIs para a Indústria Agrícola, Florestal, Pescaria e Caça Exibir Tudo.
Número de incêndios florestais Porcentagem de nascimento vivo (por cada grupo de animais)
Exemplo de KPIs para a indústria de artes, entretenimento e recreação Exibir tudo.
Custo por hora de produção Classificação do show de televisão.
Exemplo de KPIs para a Indústria da Construção Exibir Tudo.
Número de acidentes Percentagem de ordens de mudança não aprovadas.
Exemplo de KPIs para a indústria de serviços educacionais Exibir tudo.
Custo por taxa de atribuição graduada de cursos on-line.
Exemplo de KPIs para a indústria de Finanças e Seguros Exibir tudo.
Volume de contas a pagar Margem de lucro bruta.
Exemplo de KPIs para o setor de Assistência Social e Assistência Social Exibir tudo.
Duração média da permanência (ALOS) Taxa de rotatividade da enfermeira.
Exemplo de KPIs para a indústria da informação Exibir tudo.
Custo total por assinatura Taxa de rejeição.
Exemplo de KPIs para a Gestão de Empresas e Empresas Indústria Visualizar Tudo.
Relação caixa / passivo Total de depósitos em dinheiro.
Exemplo de KPIs para a indústria de manufatura Exibir tudo.
Trabalho como porcentagem do custo Redução percentual nas taxas de defeito.
Exemplo de KPIs para a indústria de mineração Veja tudo.
Total de minutos perdidos por turno devido a rupturas Porcentagem (metal, etc.) no minério.
Exemplo de KPIs para os Outros Serviços (exceto a administração pública) Indústria View All.
Taxa de rotação do cliente Vendas por pé quadrado de produção.
Exemplo de KPIs para Serviços Profissionais, Científicos e Técnicos Veja Tudo.
Percentagem média de utilização da CPU Tempo médio entre falha (MTBF)
Exemplo de KPIs para a indústria da Administração Pública Exibir tudo.
Quantidade de novas metrô de varejo Número de estruturas de acolhimento de crianças em áreas de necessidade.
Exemplo de KPIs para o setor imobiliário e locação e arrendamento Veja tudo.
Rentabilidade por pé quadrado Comissão média por vendedor.
Exemplo de KPIs para o setor de comércio varejista Exibir tudo.
Percentagem de lucro bruto percentual salarial.
Exemplo de KPIs para a Indústria de Transportes e Armazenagem Exibir Tudo.
Reserve para enviar dias Retorno de receita do produto.
Exemplo de KPIs para a indústria de serviços públicos Exibir tudo.
Taxa de falha do equipamento Receita média por megawatt produzida.
Exemplo de KPIs para o setor de Comércio por grosso Exibir tudo.
Margem de lucro Receita de atacado.
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Principais Indicadores de Desempenho - KPI.
O que são 'Indicadores de Desempenho Chave - KPI'
Os principais indicadores de desempenho (KPI) são um conjunto de medidas quantificáveis ​​que uma empresa usa para avaliar seu desempenho ao longo do tempo. Essas métricas são usadas para determinar o progresso de uma empresa na consecução de seus objetivos estratégicos e operacionais, e também para comparar as finanças e o desempenho de uma empresa em relação a outros negócios em sua indústria.
BREAKING Down Indicadores de desempenho chave - KPI '
Os KPIs também se referem como indicadores-chave de sucesso ou KSIs, variam entre empresas e indústrias, dependendo das prioridades ou critérios de desempenho pertinentes. Por exemplo, se o objetivo de uma empresa de software é ter o crescimento mais rápido em sua indústria, seu principal indicador de desempenho pode ser a medida do crescimento da receita ano a ano (YOY). No setor varejista, as vendas na mesma loja são uma métrica comum usada para medir o crescimento das vendas entre diferentes locais da loja.
KPIs financeiros.
Alguns dos KPIs mais comuns giram em torno da receita e das margens de lucro. A métrica mais básica baseada em lucro é o lucro líquido. Também conhecido como resultado final, o lucro líquido representa o valor da receita que permanece como lucro para um determinado período, depois de contabilizar todas as despesas, impostos e pagamentos de juros da empresa no mesmo período. Como o lucro líquido é calculado como um valor em dólares, ele deve ser convertido em uma porcentagem da receita, ou margem de lucro, a ser utilizada na análise comparativa. Se a margem de lucro líquido padrão para uma determinada indústria é de 50%, por exemplo, um novo negócio na indústria sabe que precisa trabalhar para encontrar ou superar esse valor para ser competitivo. A margem de lucro bruto, que mede as receitas depois de contabilizar apenas as despesas diretamente associadas à produção de bens para venda, é outro KPI comum com base em lucro.
O índice atual é um KPI financeiro comum e é calculado dividindo o ativo circulante de uma empresa por suas dívidas atuais. Uma empresa financeiramente saudável normalmente possui mais dinheiro e equivalentes de caixa disponíveis para atender todas as suas obrigações financeiras para o período atual de 12 meses. No entanto, diferentes indústrias usam diferentes montantes de financiamento de dívidas, de modo a comparar a relação atual de uma empresa com as de outros negócios dentro da mesma indústria é uma boa maneira de determinar se o fluxo de caixa do negócio está de acordo com os padrões da indústria. Os KPI financeiros de uma empresa são declarados em seu relatório anual.
KPIs não financeiros.
Nem todas as métricas do KPI estão diretamente relacionadas ao fluxo de caixa de uma empresa. O sucesso de uma empresa depende de mais do que o seu saldo de caixa e dívida; Depende do seu relacionamento com seus clientes e funcionários. Alguns KPIs não financeiros comuns incluem medidas de tráfego a pé YOY ou mês a mês, rotatividade de funcionários, número de clientes repetidos versus novos clientes e várias métricas de qualidade. As métricas específicas das faixas de uma empresa são ditadas pelos seus objetivos atuais e podem mudar ao longo do tempo à medida que o negócio evolui e estabelece novas medidas de desempenho.

Principais indicadores de desempenho para a empresa comercial
Publicado por Michele Nichols em Wed, 29 de junho de 2018.
Nossos clientes muitas vezes nos perguntam, quais métricas de marketing são importantes? Como você pode saber se seus esforços de marketing estão fazendo o suficiente para gerar oportunidades de negócios? Idealmente, você deseja estabelecer métricas que se alinhem com seus objetivos de negócios. Embora esses objetivos possam variar de uma indústria ou empresa para outra, a equipe de lançamento identificou sete indicadores de desempenho chave que são comumente valiosos na avaliação da eficácia da estratégia de marketing de uma empresa.
1. Custo por chumbo.
O cálculo do custo de aquisição de uma única ligação ajuda você a determinar onde gastar e a economizar seu orçamento de marketing. Aqui estão alguns benchmarks:
O custo médio por liderança para as empresas com receita de US $ 250.000 a US $ 10 milhões é de US $ 26-50. (HubSpot) As empresas americanas que gastam mais de US $ 25K por ano em marketing de entrada em 2018 viram uma CPL média de US $ 36 contra US $ 41. (HubSpot)
As feiras são uma área onde as empresas podem acompanhar o custo por liderança. Basta adicionar o que você gastou em tarifas de expositores, viagens, vendas e marketing e itens promocionais e dividir pelo número de leads obtidos. Para maior escrutínio, você também pode calcular o custo por liderança qualificada.
O número de leads qualificados é um indicador importante de quão bem você está atraindo o tipo certo de clientes potenciais. De acordo com nossa pesquisa realizada em 2018 sobre os participantes da Photonics West, 63% das empresas acompanham os leads qualificados como uma medida do ROI da feira.
A Revista do Expositor informou há alguns anos que os custos por liderança das feiras comerciais eram:
$ 189 por participante que visita seu estande $ 276 por participante que conversa.
Faça o download do nosso Trade Show Planner para definir metas de aquisição de leads e outros objetivos para sua próxima viagem.
2. Novo tráfego.
Nossos clientes que estão envolvidos em atividades de marketing estratégicas e mensais de entrada estão experimentando um crescimento significativo no novo tráfego a cada ano. Essas empresas não são startups - eles estão buscando um crescimento orgânico e ganhando participação de mercado através de uma estratégia de marketing de conteúdo que atrai os visitantes certos na hora certa.
Saiba como um cliente de montagem óptica duplicou o tráfego da Web em um ano e fechou contas de 6 dígitos de leads gerados na web.
3. Taxa de clique.
Ao quantificar o sucesso da publicidade digital, taxa de cliques ou CTR, é mais importante do que o número de impressões. Se você está usando o Google AdWords ou pagando por banners no site de uma publicação comercial, apenas as visualizações não contam a história inteira.
Há algo a ser dito para as impressões como uma medida de consciência da marca, se a marca é o seu principal objetivo e seu anúncio está bem projetado para essa função. Mas, para a maioria dos anúncios de produtos ou capacidades, os visitantes de clique e suas interações resultantes são melhores indicadores de se você está efetivamente segmentando seu cliente.
O que você deveria esperar?
A taxa de cliques média nos anúncios de pesquisa paga do AdWords é de cerca de 2%. (WordStream) Em todos os formatos e canais de anúncios, a exibição de CTR de anúncios é de aproximadamente 0,8%. (SmartInsights)
4. Taxa de rejeição.
Depois que os visitantes clicarem no seu site, você deseja que eles permaneçam no seu site o maior tempo possível. As empresas B2B de noz devem apontar para uma taxa de rejeição inferior a 50%. Fique atento às suas páginas de destino para o Google AdWords e outras campanhas e avalie a quantidade e a qualidade dos leads gerados. Se a sua página tiver uma alta taxa de rejeição e baixa taxa de conversão, ou se essas ligações não são relevantes para o seu negócio, o tráfego que você está pagando provavelmente não é o tráfego certo.
5. O orçamento de marketing em% da receita.
No mercado B2B, as empresas que procuram crescer devem orçamentar 1-6% das projeções de receita para comercialização. Se você também está esperando para rever sua marca ou presença na web, o orçamento para a gama superior.
6. Conversão de funil de vendas.
Conduzir novas pistas é uma coisa, mas fechá-las é outra. Identifique oportunidades de crescimento em seu processo de marketing e vendas. Saiba mais sobre o uso de métricas para melhorar o alinhamento de vendas e marketing.
7. Fechar taxa.
Visar fechar 30% das ligações qualificadas. Qualificado significa que eles passaram o "teste de dinheiro" e têm interesse, necessidade e orçamento para comprar. Para as empresas cujos fios são quase exclusivamente de boca a boca ou encaminhamento, a taxa de fechamento pode chegar a 80%. Mas essas empresas estão recebendo referências suficientes para prosperar?
Mudando para uma abordagem de marketing de entrada pode ajudá-lo a atrair potenciais compradores, e isso não significa que você tenha que sacrificar relacionamentos pessoais e de alta qualidade para os clientes.
Faça o download da nossa folha de trabalho Marketing KPI para rastrear facilmente suas métricas comerciais e de marketing mais importantes.
Quer entender melhor seus KPIs de marketing e como melhorá-los? Solicite uma Avaliação de Marketing Gratuito. Identificaremos e avaliaremos suas métricas de marketing e forneceremos um plano específico e acionável para melhorar seu ROI de marketing.

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KPIS SÃO APENAS A DICA DO ICEBERG.
Seguir os KPIs certos é um grande passo em frente para qualquer empresa - mas por que parar? Com datapine, identificar é apenas o primeiro passo. Explore, visualize e comunique eficientemente suas idéias em toda a sua empresa e induzisse decisões mais informadas em toda a empresa.
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Por que KPIs são tão importantes para negócios modernos?
Os principais indicadores de desempenho (KPIs) são conjuntos de medidas quantificáveis ​​que podem ser usadas para determinar com que eficácia uma empresa está alcançando seus principais objetivos comerciais, avaliando seu progresso ou sucesso ao alcançar objetivos estratégicos e operacionais. Dependendo da parte do negócio que você gostaria de analisar, você deve selecionar diferentes KPIs.
Por exemplo, se você quiser acompanhar o desempenho financeiro de sua empresa, você pode usar a relação retorno sobre capital próprio. Se você gostaria de analisar o desempenho das vendas, você pode usar o índice de conversão do lead. A partir deste exemplo, é óbvio que os KPIs representam especificações detalhadas que são usadas para analisar os objetivos da organização. É essencial selecionar o KPI direito para um alvo previamente especificado para medir o sucesso. Como esses indicadores medem o desempenho em relação a um alvo específico, eles ajudam uma empresa, departamento ou gerente a reagir instantaneamente a eventos que possam afetar o negócio. Eles também ajudam a empresa a se concentrar em um objetivo comum.
Quais diferentes tipos de KPIs existem?
Obviamente, existem muitos tipos de KPIs, dependendo do alvo específico e do melhor indicador para medí-lo. A distinção mais ampla é separar os diferentes tipos de KPIs não financeiros e financeiros. O segundo refere-se a todos os indicadores que têm a ver com o fluxo de caixa, a dívida e os ativos de uma empresa. Por exemplo, a margem de lucro, que mede o lucro líquido na porcentagem de receita, ou o índice atual, que é a relação entre o ativo circulante e as dívidas atuais. O primeiro refere-se a todos os indicadores que não estão diretamente relacionados ao fluxo de caixa, dívida ou ativos de uma empresa. Uma distinção mais especificada de tipos KPI é a seguinte:
Indicadores quantitativos versus qualitativos: primeiro pode ser expresso como um número, medidas qualitativas de segundo uso.
Indicadores de atraso versus principais: o exato indica a fonte de sucesso ou falha e os principais indicadores são usados ​​para previsões.
Indicadores de entrada e saída: primeiro mede os recursos consumidos para um dado resultado e, em segundo lugar, o resultado de um processo.
Indicadores Process vs Actionable: os primeiros são usados ​​para medir a eficiência ou a produtividade de um processo comercial específico e os indicadores acionáveis ​​são usados ​​principalmente pelos principais tomadores de decisão de uma empresa para efetuar mudanças.
Outra maneira é distinguir os diferentes tipos em indicadores departamentais, como indicadores de vendas (por exemplo, crescimento de vendas), marketing (por exemplo, retorno sobre investimento) ou finanças (por exemplo, taxa atual), como fizemos em nossos exemplos KPI acima. Para saber mais, verifique nossos modelos de KPI para os diferentes departamentos de negócios.
Existem várias maneiras de classificar os diferentes tipos de indicadores. A diferença entre todos os tipos é que eles medem diferentes desempenhos, sendo assim apenas compatíveis com um alvo específico. A essência é escolher o caminho certo, que mede o desempenho ou o sucesso de seu alvo específico o melhor. Assim, você precisa saber exatamente o que gostaria de medir.
Quais são as Melhores Práticas do KPI?
Para escolher o indicador certo para seu alvo específico pode ser muito difícil. Mas existem duas melhores práticas de KPI, que ajudam você a encontrar o caminho certo. Uma maneira de avaliar a relevância de um KPI é usar os critérios SMARTER (S pecific, M easurable, A tableable, R elevant, T ime-bound, E valorar, R eevaluate). A versão longa do SMARTER significa um objetivo específico, a mensurabilidade do progresso em direção a esse objetivo, a conquista realista do alvo, a relevância do alvo para sua empresa, o prazo para alcançar o objetivo e a avaliação e reavaliação contínuas de o KPI.
A segunda melhor prática do KPI é a seis A (A lignada, A tuckable, A cute, A ccurate, A ctionable, A live). Os seis A significam que os indicadores estão alinhados com seus alvos específicos, os dados, que são usados ​​para os indicadores, podem ser facilmente alcançados, os indicadores mantêm todos informados (agudos) sobre a situação atual, os dados usados ​​para obter a Os KPIs são precisos, os insights no negócio dados pelo indicador são acionáveis ​​e o indicador deve evoluir com o negócio (vivo).
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INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS.
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SALA DE ARTIFÍCIO E RELATÓRIOS.
SQL QUERIES.
+49 30 6920 9427.
12047 Berlim, Alemanha.
Parceiros de gerenciamento: Martin Blumenau, Jakob Rehermann | Registo Comercial: Berlim-Charlottenburg HRB 144962 B | Número de identificação fiscal: DE 28 552 2148.

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