Monday 9 April 2018

Volatilidade do preço das ações


Opções de volatilidade do preço das ações
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Por que o preço da opção de compra aumenta com maior volatilidade.
O valor de uma opção de compra é diretamente proporcional à volatilidade. Sem entrar na derivação da equação de BS, é possível compreender intuitivamente por que isso é assim?
A alta volatilidade significa que o estoque subjacente é volátil, não implica que o estoque esteja indo para cima e para baixo. Mas as opções de chamadas devem subir de preço somente quando o estoque subjacente suba no preço. Então, como é que a alta volatilidade sempre significa um preço alto para a opção de compra?
As matemáticas tornam mais fácil entender por que esse é o caso.
Usando uma taquigrafia muito ruim, d1 e d2 são entradas em N () e N () podem ser expressas como a probabilidade do valor esperado ou o valor mais provável que neste caso é o preço de estoque esperado descontado no vencimento. d1 tem dois σ s que é volatilidade no numerador e um no denominador. Cancelar deixa um em cima. Calculando quando é infinito dá um N () de 1 para S e 0 para K, então a chamada vale S e a posição PV (K). A 0 para σ, é o oposto.
Mais conciso é que qualquer momento matemático seja uma variância que influencie principalmente a volatilidade, o significado que determina a deriva, ou a curtose, que influenciam principalmente a distorção, são todas as incertezas, portanto, os custos, de modo que quanto mais alto eles são, maior será o preço de uma opção.
Economicamente falando, as incertezas são custos. Como os custos aumentam os preços e a volatilidade é uma incerteza, a volatilidade aumenta os preços.
Deve-se notar que a BS assume que os preços são distribuídos de forma logarítmica. Eles não são. A distribuição mais próxima, atualmente, é a distribuição logVariance Gamma.
Compreender a equação BS não é necessário. O que é necessário é uma compreensão da curva do sino.
Você parece entender a volatilidade. 68% do tempo em que um evento cairá dentro de um desvio padrão. 16% do tempo será maior, 16%, menor.
Agora, se minhas ações de US $ 100 tiverem uma DST de US $ 10, há 16% de chance de negociar acima de US $ 110. Mas se a DST é de US $ 5, a chance é de 2,3% no gráfico abaixo. A maior volatilidade torna a opção mais valiosa, pois há uma grande chance de estar "no dinheiro".
Minha resposta é uma simplificação excessiva, conforme seu pedido.
Eu concordo que a alta volatilidade apenas significa que o preço das ações subjacentes flutua mais, e isso não implica se o estoque está indo para cima ou para baixo.
Mas uma alta volatilidade no preço de um subjacente também significa que há uma chance maior de que o preço subjacente possa atingir preços extremos (embora em qualquer direção). No entanto, se você comprou uma opção de compra, então, se o preço subjacente atingisse um valor extremamente alto, então você será ricamente recompensado. Mas se o preço subjacente atingiu um valor extremamente baixo, você não perderá mais do que o prêmio inicial que pagou. Não há nenhum risco adicional do seu lado, é limitado ao prémio que você pagou pela opção de compra.
É este resultado assimétrico (Heads - I win, Tails - I do not lose) combinado com alta volatilidade, o que significa que as opções de chamadas aumentarão em valor quando o preço subjacente se tornar mais volátil.
Se a opção não tivesse estado, o preço não seria relacionado à volatilidade do subjacente. Mas isso seria chamado de Futuro ou Avançar :-)
Quando a volatilidade é maior, a opção é mais provável de acabar no dinheiro. Além disso, quando termina em dinheiro, é provável que seja superado o preço de exercício por uma quantidade maior. Considere uma opção de chamada. Com alta volatilidade, as movimentações no preço das ações são grandes - tanto movimentos para cima quanto para baixo. Se o estoque muda muito, o titular da opção de compra beneficiará muito. Por outro lado, quando o estoque se move para baixo, abaixo de um certo ponto, o titular da opção não se importa com o tamanho de um movimento para baixo do estoque. Sua desvantagem é limitada. Portanto, o valor da opção é aumentado pela alta volatilidade.
Eu sei que todos os que pesquisam isso estão procurando essa resposta. Bump para que as pessoas possam obter esse conceito ao invés de procurar em toda a Web por isso.
Toda a premissa de compra de uma opção de compra é a sua expectativa de que os preços aumentarão. Então, embora haja uma possibilidade de queda de preços, você não se importaria de pagar prémios mais elevados em um mercado volátil para uma opção de compra, porque você é otimista e está esperando que a volatilidade eventualmente acabe em seu favor, ou seja, os preços aumentem.
Algumas observações que ainda não foram destacadas nas outras respostas.
À medida que o volume for mais alto, o valor de uma chamada ATMF e o valor de uma caixa ATMF aumentará; inicialmente bastante linear em vol, até que eles se aproximem de seus limites (S para a chamada, valor presente de greve para a colocação), então eles diminuirão em direção ao referido limite.
Uma vez que o valor da chamada e da colocação é aumentado, o raciocínio de que "é mais provável que a chamada acabe no dinheiro" seja falaz. É mais do que quando acabar no dinheiro, será muito dinheiro.
A probabilidade de que a chamada caia no dinheiro realmente diminuirá quando o volume for aumentado. De fato, o valor de um ATMF alto digital (pagando 1 $ se S (T)> K) for zero quando vol subir, enquanto o valor do baixo digital passa para o valor presente de 1 $. (Ao pensar nisso, lembre-se de que a frente é mantida constante!)
O preço de opção funciona por hedge, que está replicando o valor da opção. Toda vez que você re-hedge uma chamada (ou colocar), você perde um pouco (por causa da gama). Quanto maior o volume, mais o estoque se moverá normalmente, então quanto mais você perder. Assim, custa mais produzir uma chamada (ou colocar) quando vol é maior. É por isso que seu preço BS aumenta com vol (até que os limites sejam abordados - e note que não há mais gamma então).
Digamos que as ações negociam US $ 100 agora e você pode comprar uma opção de $ 100. Quando você compra a opção de compra (e o dinheiro que você pagou desapareceu), uma das duas coisas pode acontecer: o preço da ação aumenta, ou o preço da ação diminui.
Se o preço da ação aumentar, você ganha lucro. Se o preço da ação cair, você não perde! Uma vez que as ações estão abaixo de US $ 100, você não exerce a opção de compra e você não perde dinheiro.
Então, se você tiver uma participação sólida em US $ 100, você não ganha dinheiro. Se você tem uma participação onde o proprietário da empresa assumiu algum risco ridículo, e as ações poderiam chegar a US $ 200 ou a empresa poderia falir, então você tem uma chance de 50% de ganhar US $ 100 e uma chance de 50% de não perder nada. Isso é muito mais preferível.

Volatilidade das opções.
Muitos comerciantes de opções de início nunca entendem as sérias implicações que a volatilidade pode ter para as estratégias de opções que estão considerando.
Algumas das culpas por esta falta de compreensão podem ser colocadas nos livros mal escritos sobre esse tema, a maioria das quais oferecem estratégias de opções, em vez de qualquer visão real de como os mercados realmente funcionam em relação à volatilidade. No entanto, se você está ignorando a volatilidade, você só pode se responsabilizar por surpresas negativas.
Neste tutorial, mostraremos como incorporar os cenários "e se" em relação à mudança de volatilidade na sua negociação. Claramente, os movimentos do preço subjacente podem funcionar através do Delta (a sensibilidade do preço de uma opção às mudanças no estoque subjacente ou contrato de futuros) e impactar a linha inferior, mas a volatilidade também pode mudar. Também exploraremos a opção de sensibilidade do grego, conhecida como Vega, que pode oferecer aos comerciantes um novo mundo de oportunidade potencial.
Muitos comerciantes, ansiosos para chegar às estratégias que eles acreditam fornecerão lucros rápidos, procuram uma maneira fácil de negociar que não envolva muito pensamento ou pesquisa. Mas na verdade, mais pensamento e menos negociação muitas vezes podem poupar muita dor desnecessária. Dito isto, a dor também pode ser um bom motivador, se você sabe como processar as experiências de forma produtiva. Se você aprender com seus erros e perdas, ele pode ensinar-lhe como ganhar no jogo comercial.
Este tutorial é um guia prático para entender a volatilidade das opções para o comerciante da opção média. Esta série fornece todos os elementos essenciais para uma sólida compreensão de ambos os riscos e potenciais recompensas relacionadas à volatilidade das opções que aguardam o comerciante que está disposto e capaz de usá-los.

Opção Preço-Volatilidade Relação: Evitando Surpresas Negativas.
Se você está planejando comprar uma opção de colocação ou chamada, vale a pena saber mais do que apenas o impacto de um movimento do subjacente no preço da sua opção. Muitas vezes, os preços das opções parecem ter uma vida própria mesmo quando os mercados se movem como previsto. Um olhar mais atento, no entanto, revela que uma mudança na volatilidade implícita é geralmente o culpado.
Embora sabendo o efeito da volatilidade no comportamento do preço da opção pode ajudar a amortecer contra perdas, também pode adicionar um bom bônus aos negócios que estão ganhando. O truque é entender a dinâmica do preço-volatilidade - a relação histórica entre mudanças direcionais das mudanças subjacentes e direcionais na volatilidade. Felizmente, essa relação nos mercados de ações é fácil de entender e bastante confiável. (Para se basear mais na volatilidade dos preços, verifique a Volatilidade dos preços versus a alavancagem.)
O Relação Preço-Volatilidade.
Um gráfico de preços do S & amp; P 500 e do índice de volatilidade implícita (VIX) para opções que operam no S & P; P 500 mostra que existe uma relação inversa. Como mostra a Figura 1, quando o preço do S & amp; P 500 (gráfico superior) está se movendo para baixo, a volatilidade implícita (parcela inferior) está se movendo para cima e vice-versa. (Os gráficos são uma ferramenta essencial para o rastreamento dos mercados. Saiba mais sobre o gráfico que muitos investidores usam para interpretar a volatilidade e colocar negócios bem-temporizados; leia os Gráficos do intervalo: uma visão diferente dos mercados.)
Os Impactos das Mudanças de Preço e Volatilidade nas Opções.
A tabela a seguir resume a dinâmica importante desta relação, indicando com "+" e "-" sinais de como o movimento no movimento subjacente e associado na volatilidade implícita (IV) afeta os quatro tipos de posições definitivas. Por exemplo, existem duas posições que têm "+ / +" em uma condição específica, o que significa que eles experimentam impacto positivo das mudanças de preços e volatilidade, tornando essas posições ideais nessa condição: as posições longas são afetadas positivamente por uma queda de S & amp. ; P 500, mas também pelo aumento correspondente da volatilidade implícita, e as posições curtas recebem um impacto positivo tanto do preço como da volatilidade com um aumento no S & P; P 500, correspondendo a uma queda na volatilidade implícita. (Saiba a volatilidade do efeito sobre os preços das opções. Confira o Relação Preço-Volatilidade: Evitando Surpresas Negativas.)
Mas no oposto de suas condições "ideais", a longa colocação e a curta experiência experimentam a pior combinação possível de efeitos, marcada por "- / -". As posições que mostram uma combinação mista ("+/-" ou "- / +") recebem um impacto misto, o que significa movimento de preços e mudanças no trabalho de volatilidade implícita de forma contraditória. Aqui é onde você encontra suas surpresas de volatilidade.
Por exemplo, digamos que um comerciante sente que o mercado declinou até um ponto em que é sobrevendido e devido pelo menos uma manifestação de contra-tendência. (Veja a Figura 1 onde uma flecha aponta para um S & amp; P 500). Se o comerciante antecipar corretamente a mudança na direção do mercado (ou seja, pega um fundo de mercado) comprando uma opção de compra, ele pode descobrir que os ganhos são muito menores ou mesmo inexistentes após o movimento ascendente (dependendo do tempo decorrido).
Lembre-se da Tabela 1 de que uma chamada longa sofre de uma queda na volatilidade implícita, embora lucre com um aumento no preço (indicado por "+/-"). E a Figura 1 mostra que os níveis VIX mergulham à medida que o mercado se move mais alto: o medo está diminuindo, refletido em um VIX em declínio, levando a queda de níveis premium, mesmo que o aumento dos preços eleva os preços premium.
Long Calls at Market Bottoms são "caros"
No exemplo acima, o comprador de chamadas do mercado acaba comprando opções muito "caras" que, de fato, já têm preço - em um movimento ascendente no mercado. O prémio pode diminuir drasticamente devido aos níveis baixos de volatilidade implícita, contrariando o impacto positivo de um aumento no preço, deixando o comprador de chamadas desavisado irritado porque o preço não apreciou como previsto.
As Figuras 2 e 3 abaixo demonstram essa dinâmica decepcionante usando os preços teóricos. Na Figura 2, após um movimento rápido do subjacente até 1205 a partir de 1185, há um lucro nessa hipotética saída de dinheiro em fevereiro de 1225. O movimento gera um lucro teórico de US $ 1.120.
Mas esse lucro não assume nenhuma mudança na volatilidade implícita. Ao fazer uma compra de compra especulativa perto de um fundo de mercado, é seguro assumir que pelo menos uma queda de 3 pontos percentuais na volatilidade implícita ocorre com uma recuperação do mercado de 20 pontos.
A Figura 3 mostra o resultado após a dimensão da volatilidade ser adicionada ao modelo. Agora, o lucro da jogada de 20 pontos é de apenas US $ 145. E se, enquanto isso, ocorrer uma deterioração do valor do tempo, o dano é mais severo, indicado pela próxima linha de lucro / perda menor (T + 9 dias no comércio). Aqui, apesar do movimento mais alto, o lucro se transformou em perdas de cerca de US $ 250!
Uma maneira de reduzir o dano das mudanças na volatilidade em um caso como este é comprar um spread de chamada de touro. Os comerciantes mais agressivos podem querer estabelecer posições curtas ou colocar spreads, que têm um relacionamento "+, +" com um aumento no preço. Note, no entanto, que um declínio no preço tem um impacto "- / -" para colocar vendedores, o que significa que as posições sofrerão não apenas pelo declínio dos preços, mas também pela crescente volatilidade implícita.
Long Puts at Market Tops são "baratos"
Agora vamos dar uma olhada na compra de uma longa colocação. Aqui, escolher um topo do mercado, ao inserir uma opção de longa colocação, tem uma vantagem ao escolher um fundo de mercado ao entrar em uma longa chamada. Isso ocorre porque há muito tempo coloca um relacionamento "+ / +" com mudanças de preços / implícitas de volatilidade.
Nas Figuras 4 e 5 abaixo, estabelecemos uma hipotética saída de dinheiro em fevereiro de 1125. Na Figura 4, você pode ver que uma queda rápida de 20 pontos no preço para 1165, sem alteração na volatilidade implícita, leva a um lucro de US $ 645. (Esta opção está mais distante do dinheiro, por isso tem um delta menor, levando a um ganho menor com um movimento de 20 pontos em comparação com a nossa hipotética opção de compra 1225, que está mais próxima do dinheiro.)
Enquanto isso, olhando a Figura 5, que mostra um aumento na volatilidade implícita em três pontos percentuais, vemos que o lucro agora aumenta para US $ 1.470. E, mesmo com o decadência do valor do tempo ocorrendo nos T + 9 dias do comércio, o lucro é de quase US $ 1.000.
Portanto, especular sobre o declínio do mercado (ou seja, tentar escolher um topo) ao comprar opções de venda tem uma vantagem de volatilidade implícita embutida. O que torna esta estratégia mais atraente é que, no topo do mercado, a volatilidade implícita está tipicamente em mínimos extremos, de modo que um comprador de compra compraria opções muito "baratas" que não possuem muito risco de volatilidade incorporado em seus preços.
Mesmo que você preveja corretamente uma recuperação do mercado e tente lucrar com a compra de uma opção, você não pode receber os lucros que estava esperando. A queda na volatilidade implícita nos rebotes do mercado pode causar surpresas negativas, contrariando o impacto positivo de um aumento no preço. Por outro lado, comprar itens no topo do mercado tem o potencial de fornecer algumas surpresas positivas à medida que a queda dos preços aumenta os níveis de volatilidade implícita, aumentando o lucro potencial adicional para uma longa colocação comprada muito "de forma econômica". Estar ciente da dinâmica da volatilidade dos preços e sua relação com a posição da sua opção pode afetar significativamente o desempenho da sua negociação.

Preço de opções: fatores que influenciam o preço da opção.
Seis fatores principais influenciam o preço das opções: o preço subjacente, o preço de exercício, o tempo até o vencimento, a volatilidade, as taxas de juros e os dividendos.
Preço subjacente.
O fator mais influente em um prémio de opção é o preço de mercado atual do ativo subjacente. Em geral, à medida que o preço do subjacente aumenta, os preços de chamadas aumentam e diminuem os preços. Por outro lado, à medida que o preço do subjacente diminui, os preços das chamadas diminuem e aumentam os preços.
Preço de greve.
O preço de exercício determina se a opção possui algum valor intrínseco. Lembre-se, o valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício da opção eo preço atual do ativo subjacente. O prêmio geralmente aumenta à medida que a opção se torna mais no dinheiro (onde o preço de exercício se torna mais favorável em relação ao preço subjacente atual). O prémio geralmente diminui à medida que a opção se torna mais fora do dinheiro (quando o preço de exercício é menos favorável em relação ao título subjacente).
Tempo até a expiração.
Quanto mais uma opção tiver até o vencimento, maior será a chance de acabar no dinheiro (rentável). À medida que a expiração se aproxima, o valor do tempo da opção diminui. Como regra geral, uma opção perde um terço de seu valor de tempo durante a primeira metade de sua vida e dois terços do seu valor durante o segundo semestre. A volatilidade do ativo subjacente é um fator no valor do tempo: se o subjacente for altamente volátil, você pode razoavelmente esperar um maior grau de movimento de preços antes da expiração. O contrário é válido quando o subjacente apresenta baixa volatilidade: o valor do tempo será menor se o preço subjacente não for esperado para se mover muito.
Volatilidade esperada.
A volatilidade é o grau em que o preço se move, se ele vai para cima ou para baixo. É uma medida da velocidade e magnitude das mudanças de preços do subjacente. A volatilidade histórica refere-se às mudanças de preços reais que foram observadas durante um período de tempo especificado. Os comerciantes de opções podem avaliar a volatilidade histórica para determinar a possível volatilidade no futuro. A volatilidade implícita, por outro lado, é uma previsão da volatilidade futura e atua como um indicador do sentimento atual do mercado. Embora a volatilidade implícita possa ser difícil de quantificar, os prémios de opção geralmente são mais elevados se o subjacente apresentar uma maior volatilidade porque terá flutuações de preços esperadas mais elevadas.
Taxa de juros.
Taxas de juros e dividendos têm efeitos menores, mas mensuráveis, sobre os preços das opções. Em geral, à medida que as taxas de juros aumentam, os prémios de chamadas aumentam e reduzem os prémios. Isso é devido aos custos associados à propriedade do subjacente: a compra incorre em despesas de juros (se o dinheiro for emprestado) ou perda de juros (se os fundos existentes forem usados ​​para comprar as ações). Em ambos os casos, o comprador terá custos de juros.
Os dividendos podem afetar os preços das opções porque o preço do estoque subjacente geralmente cai pelo valor de qualquer dividendo em dinheiro na data do ex-dividendo. Como resultado, se o dividendo do dividendo aumentar, os preços de chamadas diminuirão e os preços aumentarão. Por outro lado, se o dividendo do subjacente diminuir, os preços das chamadas aumentarão e os preços diminuirão.

Volatilidade e opção Premium em negociação.
O preço de mercado das opções de compra e opções de venda varia em uma ampla gama, dependendo de quão provável é que o estoque subjacente sofra uma mudança de preço maior, em vez de menor, em qualquer dia. Vamos ver se podemos fazer essa declaração viver para que você tenha uma verdadeira sensação de como a volatilidade implícita funciona.
Quando falamos sobre a volatilidade de qualquer estoque, estamos nos referindo a uma medida de quanto o preço de fechamento variou do dia a dia - durante um período de tempo específico no passado (quando os dados foram coletados).
Em geral, quando falamos de uma opção com volatilidade específica:
Um estoque negocia com uma volatilidade de 25. Tradução:
Aproximadamente 68% do tempo, após um ano, o preço da ação estará dentro de ± 25% dos inalterados.
Após um ano, o preço das ações será dentro de 50% dos inalterados, cerca de 95% do tempo.
Como os dados provêm de mudanças de preço no passado, este número é referido como estoque. Quando os comerciantes usam este número para estimar a volatilidade futura do estoque, eles entendem que o futuro provavelmente não repetirá o passado. No entanto, a menos que haja alguma situação especial, essa volatilidade histórica nos dá um palpite razoável para a volatilidade futura.
Quando compramos e vendemos opções, seu valor no mercado depende fortemente dessa estimativa de volatilidade futura. Por quê?
Quando alguém compra uma opção, o plano é lucro quando o preço das ações muda e se move na direção correta (maior para chamadas e menor para colocações). Se o estoque não for esperado para ser muito volátil, então há apenas uma pequena chance de que o preço das ações mudará por qualquer valor significativo - especialmente quando a opção expirar em um ou dois meses. Tais opções possuem um preço baixo (preço de mercado).
Considere o vendedor da opção. Para este exemplo, assumir que o vendedor não está coberto e que o comércio é uma venda. O vendedor deve ser compensado por assumir riscos - especificamente que o preço das ações mudará na direção certa para o comprador da opção.
Por exemplo, se a XYZ for $ 68 por ação e nosso vendedor nua escreve uma opção de chamada XYZ Oct 70, o vendedor enfrenta uma perda financeira quando as ações passam por US $ 70 e continuam a se moverem mais alto. É improvável que o estoque não muito volátil atinja US $ 70 e muito pouco provável que ele chegue muito acima de US $ 70 em pouco tempo. Assim, o vendedor de chamadas não exige um prémio elevado ao vender a opção de compra.
Agora, contraste com um cenário em que o XYZ é um estoque volátil e é bastante comum que o preço mude em US $ 2 em qualquer dia. O comprador da opção sabe que há uma chance muito boa de que o estoque se mova acima de US $ 70 por ação - talvez isso aconteça em um dia ou dois. E se pode mover $ 2 em um dia, há uma boa possibilidade de que o estoque possa ultrapassar US $ 80 ou até US $ 90 nos próximos meses ou dois. Isso torna a opção muito mais valiosa e o comerciante que quer possuir essa opção está disposto a pagar um preço significativamente maior.
E o vendedor? Ele / ela sabe que é muito possível ver a opção tornar-se inútil se o preço da ação declinar muito rapidamente (grande movimento de queda). No entanto, o problema aparece quando o preço das ações começa a se reunir. Este estoque volátil pode se mover muito mais alto muito cedo e eu acho que é óbvio que há muito dinheiro em risco ao vender essa opção.
Assim, o vendedor exige um custo compatível com esse risco. NOTA: A venda de opções de chamadas não cobertas (nulas) é considerada uma proposição muito arriscada porque a perda potencial é infinita. Por essa razão, a maioria dos corretores permite que apenas seus comerciantes mais experientes adotem essa estratégia. Exorto-o a evitar a venda de opções nuas. A única exceção ocorre quando você vende peças nuas e quer comprar o estoque subjacente ao preço de exercício.
Exemplo: A volatilidade afeta o preço da opção.
Stock Price & # 61; $ 68,00.
Tempo de expiração de 90 dias.
Opção de chamada; preço de exercício & # 61; 70.
Estimativa de volatilidade: 20 30 40 60 80.
Valor da chamada: $ 1.86 $ 3.19 $ 4.53 $ 7.23 $ 9.91.
Como você pode ver a partir de um único exemplo, à medida que o estoque se torna mais volátil (ou deverá se tornar mais volátil), o valor teórico de uma opção aumenta significativamente.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Lembre-se de que as ações também se movem para baixo, de modo que ambas as posições e as chamadas aumentem de valor à medida que o estoque subjacente se torna mais volátil.
Os cálculos foram feitos usando uma calculadora gratuita disponível no site do CBOE.
Novos operadores de opções devem aprender a não julgar se as opções parecem ser caras ou baratas com base apenas no prémio. O valor de qualquer opção é muito dependente da natureza (volatilidade) do estoque subjacente.

No comments:

Post a Comment