Monday 16 April 2018

Ganhar dinheiro com opções de negociação


Um guia simples para ganhar dinheiro com as opções.


Ao longo das últimas décadas, vimos muitos avanços na forma como funciona o mercado de ações. Hoje, trocas e casas de corretagem existem quase inteiramente on-line, e todos estão competindo por microssegundos de velocidade.


Como um exemplo rápido, digamos que a IBM está atualmente negociando em US $ 100 por ação. Agora, digamos que um investidor compra um contrato de opção de compra na IBM com um preço de exercício de US $ 100 com um prêmio de $ 2.


A opção de compra oferece ao comprador o direito de comprar ações da IBM em US $ 100 por ação. Nesse cenário, o comprador poderia usar a opção de comprar essas ações em US $ 100, e imediatamente vender essas mesmas ações no mercado aberto por US $ 105. Por isso, a opção será vendida por US $ 5 na data de validade.


Usando a mesma análise como mostrado acima, a opção de compra agora valerá $ 1 (ou $ 100 por contrato). Uma vez que o investidor gastou US $ 200 para comprar a opção em primeiro lugar, ele ou ela mostrará uma perda líquida neste comércio de US $ 100.


Se a IBM terminar ou abaixo de US $ 100 na data de validade da opção, o contrato expirará "fora do dinheiro", o que significa que agora será inútil. Nesse cenário, a opção comprador perderá 100% do seu dinheiro (neste caso, os $ 200 completos que ele ou ela gastaram no contrato).


Amplificador de lucro ferrado.


Além de alguns solavancos nas estradas, nosso caminho para o sucesso tem sido muito lucrativo. Na verdade, meus leitores e eu fizemos um retorno médio de 14,5% em nossos negócios até agora, e nosso período de espera médio é de apenas 40 dias - isso é bom para um retorno anualizado de 132%.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.


Três maneiras de lucrar com as opções de chamadas.


Opções de chamada e opções de venda são as duas principais estratégias de opções. Abaixo está uma breve visão geral de como fornecer de usar opções de chamadas em seu portfólio.


Uma opção de compra oferece ao investidor o direito, mas não a obrigação de comprar ações a um preço específico. Este preço é conhecido como greve ou preço de exercício. Outros termos importantes do contrato incluem o tamanho do contrato, que para ações geralmente é em denominações de 100 ações por contrato. A data de validade especifica quando a opção expira, ou amadurece. O estilo do contrato também é importante e pode ser de duas formas. As opções americanas permitem que um investidor exerça uma opção a qualquer momento antes da data de vencimento. As opções europeias só podem ser exercidas no prazo de validade. O processo de liquidação também deve ser conhecido, como a entrega das ações em caso de exercício dentro de um determinado período de tempo. (Leia o esclarecimento útil de Investopedia, "American vs. European Options").


Escrevendo Opções de Chamadas para Renda.


Comprar uma opção de compra é igual a longo, ou se beneficiar de um aumento no preço das ações. Tal como acontece com as ações, um investidor também pode curtir, ou escrever uma opção de compra. Isso permite que ele receba renda sob a forma de receber o preço da opção, ou o oposto da posição longa. Isso significa que o gravador de chamadas tem a obrigação de vender o estoque para o titular da opção de compra se o preço das ações sobe acima do preço de exercício.


Ao escrever as opções de compra, o investidor que é curto é apostar que o preço das ações permanecerá abaixo do preço de exercício durante o prazo da opção. Quando isso acontece, o investidor é capaz de manter o prêmio e ganhar renda com a estratégia.


Combinando uma chamada com outra opção.


Para criar uma estratégia mais avançada e demonstrar o uso das opções de chamadas na prática, considere combinar uma opção de compra com a escrita de uma opção de renda. Esta estratégia é conhecida como uma propagação de chamadas de touro e consiste em comprar ou fazer uma longa opção de compra e combiná-la com uma estratégia curta de escrever o mesmo número de chamadas com um preço de ataque mais elevado. Neste caso, o objetivo é para uma faixa de negociação restrita.


Por exemplo, assumir uma negociação de ações em US $ 10, uma compra é comprada a um preço de exercício de US $ 15 e uma chamada é escrita em US $ 20 por um prêmio de US $ 0,04 por contrato. Assuma um único contrato de renda premium de US $ 4, ou US $ 0,04 x 100. O investidor manterá o rendimento premium, independentemente da situação. Se o estoque permanecer entre US $ 15 e US $ 20, o investidor retém a receita premium e também ganha lucros com a posição de longa chamada. Abaixo de US $ 15, a opção de chamada longa é inútil. Acima de US $ 20, o investidor mantém a receita premium de US $ 4, bem como um lucro de $ 5 da opção de longo prazo, mas perde qualquer vantagem acima de US $ 20, pois a posição curta significa que o estoque será cancelado por ele ou ela.


As estratégias de opções de chamadas acima podem ser combinadas com uma vasta gama de posições mais exóticas, mas devem fornecer uma boa introdução ao básico.


No momento da redação, Ryan C. Fuhrmann não possuía ações de nenhuma das empresas mencionadas neste artigo.


Exemplo de troca de opções de chamada.


Como fazer opções de chamada de troca de dinheiro.


Exemplo de troca de opções de chamadas:


As opções de troca de chamadas são muito mais rentáveis ​​do que apenas ações comerciais e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vejamos um simples exemplo de troca de opções de chamadas.


Exemplo de troca de opções de chamada:


Suponha que YHOO seja de US $ 40 e você acha que seu preço vai subir para US $ 50 nas próximas semanas. Uma maneira de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 e vendê-las em algumas semanas, quando ele vai para US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e quando você vendeu as 100 ações em poucas semanas, você receberia US $ 5.000 por um lucro de $ 1.000 e um retorno de 25%.


Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer comércio de ações, continue lendo e descubra como as opções de troca de chamadas na YHOO poderiam dar um retorno de 400% em um investimento similar!


Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:


Com a negociação de opção de compra, os retornos extraordinários são possíveis quando você sabe com certeza que um preço de ações se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções $ 100K)


Vamos começar por negociar um contrato de opção de compra para 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40 que expira em dois meses.


Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos assumir que essa opção de chamada custou US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, uma vez que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê o preço de uma opção é $ 2.00, você precisa pensar US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 por ação a qualquer momento entre a terceira e sexta-feira do mês de vencimento.


Quando a YHOO vai para US $ 50, nossa opção de compra para comprar a YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações em US $ 40 quando todo mundo no mundo tiver que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito deve valer US $ 10! Esta opção é dita "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de US $ 10.


Diagrama de pagamento da opção de chamada.


Então, ao negociar a chamada YHOO $ 40, pagamos US $ 200 pelo contrato e vendemos em US $ 1.000 por um lucro de US $ 800 em um investimento de US $ 200, é um retorno de 400%.


No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, nós tinhamos US $ 4.000 para gastar, então o que aconteceria se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO em vez de comprar as 100 ações do estoque da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e nós os venderíamos por US $ 20.000 por um lucro de US $ 16.000.


Dica de troca de opções de chamada: nos EUA, a maioria dos contratos de opções de equivalência patrimonial expiram na terceira sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para os índices e índices mais populares.


Dica de troca de opções de chamada: Além disso, note que, na maioria dos EUA, a maioria das opções de chamadas são conhecidas como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-los em qualquer momento antes da data de validade. Em contrapartida, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de validade.


Dica de troca de opção de compra e colocação: Finalmente, note no gráfico abaixo que a principal vantagem de que as opções de compra têm opções de superposição é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subiu para US $ 1.000 por ação, então estas opções de chamadas YHOO $ 40 estarão no dinheiro US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda no máximo que um preço de ações pode diminuir é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.


O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não for até US $ 50 e só vai para US $ 45?


Se o preço da YHOO subir acima de US $ 40 até a data de validade, para dizer $ 45, suas opções de compra ainda estão "in-the-money" em US $ 5 e você pode exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 e imediatamente vendê-las ao preço de mercado de US $ 45 por um lucro por ação de US $ 3. Claro, você não precisa vender imediatamente - se desejar possuir as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Uma vez que todos os contratos de opções cobrem 100 ações, seu lucro real nesse contrato de opção de compra é de $ 300 ($ 5 x 100 ações - US $ 200 de custo). Ainda não está muito gasto, hein?


O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não for até US $ 50 e apenas fica em torno de US $ 40?


Agora, se YHOO permaneça basicamente o mesmo e paira em torno de US $ 40 para as próximas semanas, então a opção será "at-the-money" e acabará por expirar sem valor. Se YHOO permanecer em US $ 40, a opção de compra de $ 40 não vale a pena, porque ninguém pagaria qualquer dinheiro pela opção se você pudesse comprar o estoque da YHOO em US $ 40 no mercado aberto.


Neste caso, você perderia apenas os $ 200 que pagou pela única opção.


O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não subir de US $ 50 e cai para US $ 35?


Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for de US $ 35, então você não tem motivos para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações em US $ 40 para uma perda imediata de US $ 5 por ação. É aí que a sua opção de chamada é útil porque você não tem a obrigação de comprar essas ações nesse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu a opção de $ 200 que você pagou por sua opção de compra.


Dica importante - Observe que você não importa o quão longe o preço do estoque cai, você nunca pode perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de pagamento da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.


Observe também que as opções de chamadas que estão configuradas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.


Lembre-se sempre que, para que você compre essa opção de compra de YHOO em outubro de 40, deve haver alguém que esteja disposto a vender essa opção de chamada. As pessoas compram estoques e opções de compra acreditando que seu preço de mercado aumentará, enquanto os vendedores acreditam (tão fortemente) que o preço irá diminuir. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de chamadas. O vendedor recebeu um "prémio" na forma do custo da opção inicial que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato no nosso exemplo), ganhando alguma compensação por vender o direito de "chamar" o estoque de distância dele se o preço da ação fecha-se acima do preço de exercício. Voltaremos a esse tópico um pouco.


A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" oferece o direito de comprar uma ação a um determinado preço em uma determinada data; e uma "opção de venda" dá-lhe o direito de vender uma ação a um determinado preço em uma determinada data. Você pode lembrar a diferença facilmente pensando que uma "opção de compra" permite que você lembre o estoque de alguém e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (vendê-lo) para alguém.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Ganhando dinheiro com opções.


Usando opções de forma eficiente.


Recentemente, encontrei essa pergunta inocente: & # 34; Alguém pode ganhar dinheiro consistentemente quando trocar opções? & # 34;


Eu não sei se a pessoa que postou esta pergunta é um investidor que está considerando o uso de opções, ou se isso vem de um comerciante de opções frustrado que tem perdido dinheiro.


O problema com perguntas deste tipo é que eles não servem para nada. É equivalente a perguntar: & # 34; Comer comida boa para você? & # 34;


A resposta a ambas as perguntas é sim - na maioria das vezes. Você precisa de alimentos para sobreviver. Se você receber a maioria de suas refeições em um restaurante de fast-food, então está longe de ser bom para você. Na verdade, pode ser prejudicial para a sua saúde. No entanto, quando a alternativa é não comer nada, então mesmo o McDonald's se torna saudável em comparação.


Quando se trata de opções de negociação, não é o uso de estratégias de opções que transformam um investidor em um assistente de investimento. As opções são simplesmente uma ferramenta de investimento, e as ferramentas são instrumentos que tornam mais fácil ou mais eficiente completar uma tarefa. Se você é alguém que possui ações que apresentam desempenho inferior ao mercado de ações geral, então, usar opções pode fornecer resultados um pouco melhorados. Mas se você está procurando uma mudança milagrosa em sua lucratividade, as opções serão uma decepção.


Como as Opções ajudam os investidores a alcançar seus objetivos?


As opções possibilitam a adoção de estratégias de redução de risco que não estão disponíveis sem opções. Outra maneira de analisá-lo é que as opções permitem que os investidores ajustem suas participações para atingir determinados objetivos específicos e para reduzir ou eliminar o risco específico.


Por exemplo, um investidor pode escrever chamadas cobertas na tentativa de cobrar dinheiro extra (semelhante a cobrar dividendos).


Em troca disso, & # 39; extra & # 39; renda, o investidor aceita um limite de quanto dinheiro ele / ela pode ganhar ao possuir o estoque. Em outras palavras, o escritor de chamadas coberto diz ao comprador: "Me pague um prêmio em dinheiro negociado agora e, em troca, prometo vender o estoque para você a um preço negociado (o preço de exercício) por um preço limitado período de tempo.


Esse preço de exercício representa meu preço de venda máximo para o estoque. Então, se o preço das ações corre muito mais alto, você obtém todo o lucro acima desse preço de exercício. & # 34;


Outro exemplo para o investidor conservador é possuir um colarinho. Isso protege o valor de suas participações, estabelecendo um preço de venda mínimo e máximo para o estoque. Isso é realizado possuindo uma opção de venda, que garante que você sempre pode vender suas ações ao preço mínimo, ou mais alto e simultaneamente, redigindo uma chamada coberta (que define o preço máximo de venda). Esta estratégia permite que o investidor ganhe algum dinheiro quando o preço das ações aumentar, mas protege-o de uma grande perda.


Qualquer investidor pode adotar uma variedade de estratégias que atinjam uma expectativa específica do mercado de ações. Por exemplo, o investidor otimista típico pode comprar ações, fundos indexados ou ETFs. Os resultados são diretos. Se seu estoque ou fundo se mover mais alto, você ganha lucro. O operador de opções otimista tem alternativas.


Se for muito otimista, compre opções de chamadas no dinheiro (75 a 85 Delta) em vez de estoque. Certifique-se de comprar apenas uma opção por cada 100 ações que você teria comprado se comprar ações. Isso serve para dois propósitos. Primeiro, ele permite ganhar dinheiro em uma manifestação e limita as perdas se você estivesse errado em suas expectativas para o preço das ações.


Se você quer uma alta probabilidade de ganhar lucro, e se estiver disposto a aceitar um lucro limitado, então, venda os spreads vendidos fora do dinheiro. Esta estratégia retorna um lucro mesmo quando o preço das ações não aumenta. E pode ganhar lucro em um pequeno declínio. Se você tem a sensação de onde o preço das ações é dirigido (isso é muito difícil de obter direito), você pode comprar um spread de chamadas. Por exemplo, se você antecipe que um estoque de US $ 53 se moverá perto de US $ 60 por ação nos próximos três meses, compre uma opção de compra atingida em US $ 50 e venda a opção de compra atingida em US $ 60. Ao vender a opção de compra de US $ 60, você cobra um prêmio, reduzindo o custo do investimento. Se você acredita que o preço das ações estará estagnado por alguns meses, mas se reunirá depois disso, você pode comprar um spread de calendário. Vender a opção de dois meses (esperando que ela perca a maioria ou todo o seu valor quando expirar) e compre uma opção de três ou quatro meses com o mesmo preço de exercício. Uma vez que sua opção curta desaparecer (expira sem valor ou você cobri-la a um preço baixo), você terá a opção de longo prazo e fará um bom dinheiro se e quando tiver sucesso no mercado.


Lembre-se de que o objetivo principal de uma opção (pelo menos na minha opinião) - é permitir a cobertura ou redução de risco.


Não é uma estratégia de opção que ganha dinheiro. É o investidor e suas decisões, seleção de estratégias e técnicas de gerenciamento de risco que determinam seu sucesso. No entanto, as opções são ferramentas úteis que permitem que você possua uma posição que atenda suas expectativas para o mercado de ações.


Sim, você pode ganhar dinheiro com opções. Mas ninguém vai entregar isso a você. Como com qualquer outra coisa na vida, requer um esforço para aprender como as opções funcionam e é preciso disciplina para gerenciar o risco.


O que posso realisticamente fazer minhas ações e opções de negociação de 1º ano?


A única razão pela qual qualquer um começa a negociar opções de ações é ganhar dinheiro, e uma das perguntas mais comuns que as pessoas perguntam é "O que eu realmente posso esperar fazer no meu primeiro ano de negociação?" É uma questão crítica, mas você provavelmente não vai gostar muito da resposta.


Não há uma figura definida sobre o que você pode fazer no seu primeiro ano, pois há tantas variáveis. No entanto, o que eu sei é que, sem uma boa educação comercial e um sólido plano de negociação, provavelmente você perderá alguns anos de renda.


Os novos comerciantes tendem a mergulhar, investindo seu dinheiro arduamente pagas dia a dia e, infelizmente, a maioria deles acabou tendo que aprender da maneira mais difícil - o inferno que eu fiz quando comecei. Mas, não precisa ser assim.


O que seria uma expectativa realista de ganhos para negociação de opções de ações?


Vamos encarar todos os comerciantes que começam terão expectativas irremediavelmente irrealistas se não tiverem feito sua lição de casa. Seja a partir de filmes e programas de TV sobre comércio, ou companheiros no bar, ou de onde vier a informação incorreta, ele enche as pessoas com falsas esperanças e expectativas ao estabelecer opções de ações negociadas.


Só porque alguém trocou 1 estoque de centavo há cinco anos não significa que um retorno de 454% seja normal ou mesmo esperado. Eu mesmo tive pessoas me perguntando em ponto vazio se fazer um retorno de 25% a cada mês é razoável - deixe-nos ver. . . NÃO!


Começar sua carreira comercial com expectativas irrealistas inevitavelmente levará ao fracasso.


É melhor enfrentar a realidade agora do que ficar cego mais tarde. Eu diria que um objetivo realista seria apontar para cerca de 20-25% de retorno por ano ... não por mês!


Comece o curso GRATUITO em "Noções básicas de opções" hoje: se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, ainda importantes, em torno das opções. Clique aqui para ver as 20 lições?


O que eu preciso saber para fazer meu primeiro ano de negociação bem sucedido?


Vamos parar de falar sobre o quanto você vai fazer ou não e começar a se concentrar na educação. Você precisa aprender a negociar opções de ações com sucesso antes de colocar um centavo no mercado, caso contrário você falhará. É como qualquer outra habilidade ou desafio; Você descobre como fazer isso antes de participar.


Como ponto de partida, ouça este podcast, que deve ajudá-lo a montar um plano de jogo e ajudá-lo a cortar a curva de aprendizado das opções em 3 meses. Certamente, vale a pena passar o tempo aprendendo, ao invés de se apressar nos pés primeiro e perder dinheiro porque você era muito impaciente? Apresentamos a estrutura completa na página de podcasts e notas.


Em seguida, inscreva-se como um membro gratuito para verificar a nossa trilha de vídeo para iniciantes que o leva a tudo o que você precisa saber como um novo comerciante de opções de ações.


Certifique-se de definir um plano de negociação e educar-se para ter as melhores chances de sucesso em seu novo empreendimento. Saiba mais sobre análise técnica e psicologia comercial agora.


Confie em mim, tornará as coisas muito mais fáceis na estrada.


New Trader & # 8211; Lista de verificação do primeiro ano.


Os números são um pouco dependendo de quem você conversa, mas cerca de 80% a 90% (talvez mais) dos comerciantes acabam perdedores e deixam o negócio completamente. Então descubra por que eles falham e aprendem a evitar os erros comuns cedo. Em uma nota positiva, aproveite o tempo para descobrir como o comércio do comerciante bem sucedido, as técnicas e estratégias que eles usam, e quaisquer outras dicas que o ajudem a se afastar da maioria maior.


Apenas um pequeno número de comerciantes são rentáveis, e esse número fica ainda menor se você olhar para uma média de 3-5 anos que mede a consistência. Não se desencoraje, todos caímos da moto antes de aprendermos a andar, certo? Se você está apenas começando, você deve esperar para sofrer algumas perdas ao subir a curva de aprendizado. Não há dúvida sobre isso. No entanto, o que mais importa (e diferencia você de muitos outros comerciantes) é aprender com os erros e continuar após a falha.


Eu sempre digo ao meu início treinando estudantes para trocar todo o papel primeiro. Desta forma, você aprende como inserir ordens, ajustar negociações e, mais importante, aprender com seus erros sem perder dinheiro real. E mesmo assim, você precisa mantê-lo pequeno quando você decidir investir dinheiro real. Se você não pode negociar de forma rentável com US $ 1.000, como no mundo você vai conseguir com US $ 100.000?


Mais uma vez, vejo muitas pessoas desistirem depois de uma série de 4-5 perdas de negócios. O que? Você não achou que isso seria uma caminhada no parque, não é? Venha pessoas, perder dinheiro é parte do jogo. É como você gerencia suas perdas que fazem toda a diferença. Além disso, é impossível prever os movimentos de preços consistentemente (e é por isso que nossas estratégias não precisam do requisito de sucesso). Ouça os indicadores técnicos, controle suas emoções e acima de tudo ... preserve seu capital!


Você não acha que é completamente irreal esperar uma pequena conta, digamos menos de US $ 5.000, para gerar renda consistente para substituir seu emprego regular? Eu com certeza faço. Em vez disso, concentre-se em operações de baixo risco e baixa frequência com sistemas de negociação orientados para o rendimento. A chave para o sucesso com as opções é manter seus negócios consistentes e negociá-los de forma persistente.


Uma das formas mais eficazes de ter sucesso na negociação de opções é ter uma sólida metodologia de negociação. Tire um tempo para analisar a maior parte das informações disponíveis na internet e conduzir pesquisas conduzidas de forma factual sobre ações e opções de negociação. Desta forma, será mais fácil para você estabelecer metas de renda realistas e evitar cometer muitos erros. Não deixe suas emoções entrar no caminho da matemática.


Quais foram suas expectativas quando você começou a negociar opções de ações?


Compartilhe suas expectativas aqui, por mais loucas que possam parecer agora - se você tem negociado há alguns meses como foi? Compartilhe suas histórias e experiências conosco na caixa de comentários abaixo.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Parece um plano para mim! Ótimo trabalho!


@Joe Bracco, obrigado Joe. A realidade é que, se você interromper o seu primeiro ano de negociação, então você fez muito bom. Mas a maioria das pessoas terá uma educação & # 8221; e fazer uma perda. Fique com ele embora!


Ótimo post Kirk,


uma. não compreendo o mercado de ações (como é claro, estes são produtos derivados com base em ações subjacentes)


b. Não compreendo como funciona o mercado de opções, incluindo como as opções têm preço.


c. Curta sua aprendizagem para cada estratégia e # 8211; mestre cada um antes de passar para o próximo.


d. não tem um plano de negociação escrito para TODAS as estratégias de opções.


e. não segue o seu plano de negociação.


f. Não tenha o sistema s para escolher a estratégia certa para as condições de mercado prevalecentes e SUAS circunstâncias pessoais (para todos nós sabemos que existem muitas estratégias de opções que você pode usar em um sinal de compra técnica, por exemplo)


g. Não tenha uma calculadora de dimensionamento de posição específica das opções (e precisa ser mais do que dividir seu capital em pedaços)


h. Não tenha um método para registrar sua negociação (e isso é MAIS do que P / L .. nós queremos que seus processos de tomada de decisão sejam registrados)


Perder qualquer um dos acima, suas expectativas devem ser você perderá. simples.


Faça-os todos ... e você saberá o que você pode esperar realisticamente após 3-6 meses de negociação.


É uma insensatez completa declarar um valor de US $ sem sentido e sempre será irrealista ... uma boa decisão tomada de forma consistente e o que pode ser real para você se tornará claro & # 8230; Seja o comerciante que você pode ser (em atitude, diligência e disciplina x Faça as coisas certas de forma consistente = os resultados seguirão automaticamente.


PS Minha expectativa é que a maioria dos que lêem isso não tomará medidas nem vai levá-lo a sério o suficiente para usá-lo para revisar sua própria negociação ... então, eles irão acreditar no & # 8221; vendedor de carros usados; # 8221; que trazem um nome ruim para aqueles que estão REALMENTE interessados ​​em educar, talvez adicione outro indicador, claro, que é obrigado a fazer a diferença para a mediocridade nos resultados ..NOT .. ou simplesmente olhar para o próximo veículo novo para trocar: )


Eu sou um estudante universitário de 18 anos. Não é realista pensar que eu poderia fazer cerca de US $ 500 a 1000 por mês, puramente por estoque comercial?


Depende de quanto você começa com sua conta, mas provavelmente negocia ações que podem ser irrealistas.


Digamos que começamos a negociar com 500 dólares, seria possível fazer 1000-1500 por mês então? mesmo que nós niquelemos e diminuímos o nosso caminho para o referido objetivo & # 8230;


Isso é mesmo uma questão real? De jeito nenhum! Encontre-me com qualquer sistema que se aproxime das horas extras e eu pagarei a diferença. Você não pode esperar para começar e conta com $ 500 e fazer esse tipo de dinheiro!


Eu também sou um estudante de graduação e eu também espero os mesmos resultados. Qual será um montante razoável para iniciar uma conta?


Mesmo tão pouco em US $ 1k é razoável, não espere fazer mais US $ 1.000 fora disso :)


Mate, mesmo se você é profissional / ativo, o negociante da opção ganhando 100% em uma base mensal é bastante irreal. No entanto, 5-7.5% não é razoável se você é um comerciante ativo!


Oi Kirk, acho que você vai encontrar muitas pessoas estão pensando exatamente o oposto do que você acredita. Eu sou uma daquelas pessoas que evitei educar-me sobre o mercado de ações porque minhas expectativas são que você ganhe US $ 0,00 com isso. Eu fiz meu dinheiro com imóveis. Eu realmente gostei de ler isso, então eu vou me inscrever. Algumas pessoas têm as mesmas expectativas irrealistas no setor imobiliário. Eu construí minha riqueza e conhecimento por mais de 30 anos e falei para as pessoas, desça lentamente e não fique queimado e # 8217 ;. Eu não tinha oportunidade de educação e, portanto, não havia como ganhar um salário decente, então eu tive que aprender a fazer renda extra, mas se eu fosse jovem, eu simplesmente me concentraria em minha educação e conseguiria um trabalho bem remunerado como prioridade. Talvez isso me ensine como obter alguns dólares extras na minha aposentadoria, que eu poderia passar para as crianças, isso seria bom.


Obrigado pela visão honesta Sue (e para subscrever, é claro!). Eu concordo, uma educação em qualquer área específica de investimento é necessária mal.


Obrigado por adicionar aqui Stephen!


Obrigado por comentar!


Eu concordo Eu odiaria vê-los todos os dias também!


boa introdução básica para as opções & # 8230; sim, há muito hype lá fora, as opções de reclassificação & # 8230; meu comércio de papel de conselho até que você esteja recebendo 7/10 negócios em lucro antes de investir dinheiro real & # 8230; a paciência é crucial & # 8230;


Depende da maneira como você está olhando para o tempo, significa como você está olhando para um ano. De acordo comigo, há um longo tempo em que você pode realmente alcançar o sucesso e muitos mais.


É verdade e possível que algumas pessoas façam 3% por mês de forma consistente? Você conhece alguém que faz isso?


Depende do mercado em que você está, mas é possível, embora não consistentemente mês após mês, na mesma taxa. Poderia ser maior ou menor a cada mês.


Acabei de sair da Uni e estou olhando para negociar para tentar gerar algum capital. Eu realmente não sei o que esperar no momento. Passei cerca de um mês até agora sobre pesquisa e planos para fazer. É realista que a partir de £ 200 eu poderia fazer £ 50 a partir disso ao fazer o dia a dia comercial em um mês?


Eu quero começar pequeno antes de eu realmente cometer uma quantidade real de dinheiro. Até que eu possa realmente conseguir o jeito de não perder uma pequena quantia de dinheiro, então considerarei colocar mais. Depois de tudo, é essencialmente apostas estratégicas.


Não, James não é. Esse é um retorno de 25% por mês e não é realista, infelizmente. Eu concordo que você tem que começar pequeno e 25% ao ano é um alvo melhor.


Ah, ok, obrigado. Eu me deparei com a negociação de opções binárias que se vende como negociação de ações, mas na realidade não é. Muitas pessoas se apressam em coisas assim e perdem tanto dinheiro porque não fizeram sua tarefa de casa. Obrigado pela resposta de qualquer maneira.


Sim, eu concordo com o # 8211; não se apresente, tome seu tempo e faça isso direito.


Estou prestes a fazer um trabalho de troca do dia da equidade apenas fora da faculdade. Eu começarei com o poder de compra de $ 100.000 e meu pagamento é baseado em comissão. Eu entendo que não serei rentável todos os dias, mas logo no começo é um objetivo razoável tentar fazer US $ 2000 no primeiro mês se a minha estratégia for o impulso comercial? Eu não estou tentando obter gananciosos todos os dias para maximizar meu lucro. Se eu fizer retorno suficiente ($ 500 +) em qualquer ponto do dia, então prefiro parar de negociar. Estou perguntando porque ninguém pode me dar uma resposta honesta do que esperar.


Aqui está a minha opinião sincera & # 8211; seja cuidadoso. A maioria dessas empresas usa $ 100k para avaliar rapidamente aqueles que são bons do mau e então eles vão cortar você perder rapidamente. Se você está apenas negociando estoque (e sem opções), será muito difícil negociar com o dia de forma lucrativa. Quanto mais negócios você piorar, sua probabilidade estatística de ganhar dinheiro será porque mais ocorrências significam que sua taxa de vitória teórica se aproximará de 50/50. Dito que você é melhor (embora marginalmente) fazendo negócios de posição longos ou curtos por longos períodos de tempo. Ainda melhor você ainda está melhor para usar as opções.


Certo, talvez sorte ou bom julgamento. Eu só sei que, a longo prazo, suas probabilidades se aproximam e mais perto de 50/50 quanto mais as "moedas invertidas" você faz direcionalmente. As firmas comerciais de alta freqüência e as empresas de suporte ganham dinheiro com muitos negócios (mas raramente são direcionais). Certo, existem caras que melhoram do que outros, eu simplesmente me afastaria dele se eu fosse você (novamente, minha opinião sincera) e encontre uma empresa que irá treiná-lo através de negociação de opções.


Hey Diego & # 8211; Eu acho que US $ 500 por mês são bastante razoáveis.


Corrigir. Agora é claro que você poderia fazer mais se você for mais agressivo em sua negociação, mas isso também significa que você passará por mais altos e baixos em sua conta. Eu acho que uma expectativa muito razoável é algo como as linhas do que você descreveu aqui. Mas, mesmo com 20% de ROI, vale a pena o tempo e o esforço!


Mais do que o suficiente.


Só porque algo tem altos retornos não significa que o risco seja igual em ambos, então não sou com qual você deve ir.


Então, se você diz que, se eu começar com US $ 1000, eu deveria esperar apenas US $ 20 nesse mês. Eu acho que fazer 10% ao mês não é nada realista. Se o seu comércio a tempo inteiro, fazer $ 100 por mês fora deve ser nada impossivelmente impossível.


Bem, vá para ele, então, & # 8211; 10% por mês e 120% ao ano de forma consistente, enquanto que o risco decente é bastante irreal. Negociar a tempo inteiro ou não é insustentável sem correr riscos consideráveis ​​ao explodir sua conta.


Bem-vindo ao 2018 & # 8230; & # 8221; Será ótimo! & # 8221; Eles me disseram diariamente para prosseguir um doutorado, eu deveria ter entrado em um comércio direto do colégio e agora poderia ter começado minha própria pequena empresa. Pode ser um cheque de pagamento um pouco menor, mas muito mais potencial e nenhum chefe para enfrentar.


Você é educado e não tem valor para a vida.


O dinheiro está aqui hoje ido amanhã.


Ei Marius! Quanto maior o retorno que você vai disparar, maior será a variação mensal (como deveria funcionar em um direito de mercado eficiente). Então, eu acho que depende de alguns fatores, é difícil dizer; volatilidade do mercado, dimensionamento de posição, ganhos, etc. Tive meses de perder negócios e meses depois de grandes vencedores.


Se você começar com US $ 500, você pode simplesmente aumentar seus fundos com isso e, eventualmente, começar a negociar com muito mais dinheiro?


Certo, você sempre pode começar com isso & # 8211; Eu simplesmente não quero que as pessoas tenham uma expectativa irrealista de quão rápido uma conta irá crescer.

No comments:

Post a Comment