Tuesday 24 April 2018

Grandes opções de relatórios de comerciantes


Grande comerciante.


DEFINIÇÃO de 'Grande comerciante'


Um investidor ou organização com negócios que são iguais ou superiores a determinados montantes, conforme especificado pela Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos. Um grande comerciante é definido pela SEC como "uma pessoa cujas transações em valores mobiliários do NMS sejam iguais ou superiores a 2 milhões de ações ou US $ 20 milhões durante qualquer dia de calendário, ou 20 milhões de ações ou US $ 200 milhões durante qualquer mês do calendário". Qualquer participante do mercado que seja, por definição, um grande comerciante deve se identificar com a SEC e enviar o Formulário 13H, "Registro de grandes comerciantes: informações exigidas aos grandes comerciantes nos termos da Seção 13 (h) do Securities Exchange Act de 1934 e Regras abaixo. "


BREAKING DOWN 'Grande comerciante'


A partir de 2018, a SEC exige que todos os comerciantes que executam uma quantidade substancial de atividade de negociação, conforme medido pelo volume ou valor de mercado, se identifiquem à SEC registrando-se na SEC através do Formulário 13H. A SEC atribui a cada grande comércio um número de identificação e coleta informações e analisa a atividade comercial de cada grande comerciante. Além disso, certos corretores-negociantes registrados devem cumprir as regras da SEC relativas à manutenção de registros, relatórios e monitoramento de grandes comerciantes que executam transações através do corretor.


Programa de Relatórios de Grandes Comerciantes.


A CFTC opera um sistema abrangente de coleta de informações sobre os participantes do mercado. De acordo com os regulamentos estabelecidos nas Partes 15, 16, 17, 18, 19 e 21 dos regulamentos da CFTC, a Comissão cobra dados de mercado e informações de posição de trocas, membros de compensação, comerciantes de comissões de futuros (FCMs), corretores estrangeiros e comerciantes.


Para garantir a privacidade das informações que fornecem, a CFTC atribuiu números de relatórios confidenciais às empresas e comerciantes que apresentaram relatórios. A Comissão está proibida, nos termos da Seção 8 da CEA 7 USC 12, de divulgar publicamente as posições, transações ou segredos comerciais de qualquer pessoa, exceto em circunstâncias limitadas.


Entrada de posição para comerciantes reportáveis ​​(PERT Online)


Grande formato de registro do comerciante.


Clearing Member Data.


Além de fornecer dados públicos sobre o volume de negociação, contratos abertos, notificações de entrega de futuros, trocas de futuros por dinheiro e preços, de acordo com a Parte 16 das negociações de regulamentos da CFTC devem fornecer à Comissão informações confidenciais sobre as posições e atividades de negociação agregadas para cada um dos seus membros de compensação.


Todos os dias, os intercâmbios comunicam que cada membro da compensação abre posições longas e curtas, compras e vendas, trocas de futuros por dinheiro e avisos de entrega de futuros para o dia de negociação anterior. Esses dados são relatados separadamente por contas de clientes e clientes por mês de futuros, e por opções por colocações e chamadas, data de vencimento e preço de exercício.


Um exemplo de dados do membro de compensação para as empresas fictícias A e B é apresentado na Tabela 1: Clearing Member Data.


Tabela 1: dados do membro de compensação.


Chicago Board of Trade Dezembro 2001 Futuro do milho (em contratos) A partir de: 15/08/01.


A equipe da Comissão usa dados como esse para identificar grandes posições limpas em mercados únicos ou em vários mercados e intercâmbios, para auditar grandes relatórios de comerciantes e para resolver qualquer problema de agregação de conta.


Compensar os dados dos membros, no entanto, não identifique diretamente os proprietários efetivos de posições. A posição agregada do cliente reportada para um membro da compensação pode representar um comerciante único ou vários comerciantes. Além disso, os dados não revelariam uma circunstância em que um único comerciante controla partes substanciais das posições do cliente com mais de um membro de compensação e, portanto, poderia controlar uma parte substancial do mercado. Para abordar essa limitação na eliminação de dados de membros, o programa de vigilância de mercado da Comissão usa grandes dados de comerciantes.


Grandes Dados Comerciais.


Sob a LTRS da Comissão, os membros da compensação, os FCM e os corretores estrangeiros (coletivamente chamados de firmas relatoras) arquivam relatórios diários com a Comissão de acordo com a Parte 17 dos regulamentos da CFTC. Os relatórios mostram posições de futuros e opções de comerciantes com posições em ou acima dos níveis de relatórios específicos estabelecidos pela Comissão. Os níveis de relatórios atuais são encontrados no Regulamento 15.03 (b) da CFTC.


Se, no fechamento diário do mercado, uma empresa de relatórios tiver um comerciante com uma posição em ou acima do nível de relatório da Comissão em qualquer mês de vencimento de futuros ou opções, a empresa relata que a posição total do comerciante em todos os futuros e as opções expiram meses nessa mercadoria, independentemente do tamanho.


O agregado de todas as grandes posições de comerciantes reportadas à Comissão geralmente representa 70 a 90 por cento do interesse aberto total em qualquer mercado. O nível de relatório para grandes relatórios de comerciantes pode variar de 25 contratos para mais de 1.000 contratos. O nível para qualquer mercado é baseado no total de posições abertas nesse mercado, no tamanho das posições ocupadas pelos comerciantes no mercado e no tamanho dos estoques entregues para os mercados de entrega física.


A Comissão tem o poder de elevar ou diminuir os níveis de relatórios em mercados específicos para encontrar um equilíbrio entre a coleta de informações suficientes para supervisionar os mercados e minimizar a carga de relatórios para os comerciantes que são reportáveis.


Os dados agregados relativos a posições reportadas são publicados pela CFTC em seus relatórios semanais de compromissos de comerciantes. Os dados são agregados para proteger a identidade de qualquer comerciante individual relatável.


Uma vez que os comerciantes freqüentemente ocupam posições de futuros por meio de mais de um corretor e controlam ou têm interesse financeiro em mais de uma conta, a Comissão coleciona rotineiramente informações que lhe permitem agregar contas relacionadas.


Especificamente, as empresas declarantes devem apresentar um Formulário CFTC 102 (PDF - 69 KB): Identificação de "Contas Especiais" para identificar cada nova conta que adquira uma posição reportável (este formulário também é usado por trocas de futuros com seus próprios sistemas de relatórios de grandes comerciantes). Além disso, uma vez que uma conta atinge um tamanho reportable, a Comissão pode entrar em contato diretamente com o comerciante e exigir que o comerciante arquive um relatório de identificação mais detalhado, um Formulário CFTC 40: Declaração do Tradutor de Relatórios (PDF - 256 KB). 17 CFR Parte 18.


Os formulários CFTC 102 e 40 permitem que a CFTC identifique o nome e o endereço da conta, a (s) pessoa (s) que controla a negociação, a pessoa a contactar em relação à negociação, a natureza da conta (por exemplo, se é uma conta omnibus para outra corretor ou uma conta individual), se a conta relatada está relacionada - por interesse financeiro ou controle - a outra conta e a principal ocupação ou negócio do proprietário da conta. Os formulários também mostram se a conta está sendo usada para cobertura da exposição ao mercado de caixa. Em caso afirmativo, indica quais mercados de futuros / opções são utilizados e quais atividades de marketing ou marketing estão envolvidas.


O pessoal da CFTC usa essas informações para determinar se a conta relatada é um novo comerciante ou é uma conta adicional de um comerciante existente. Se a conta for adicional de um comerciante existente, ela é agregada com a de outras contas relacionadas atualmente relatadas.


O CFTC usa vários meios para garantir a precisão de seus grandes dados comerciais. As grandes posições dos comerciantes relatadas pelos membros da compensação são comparadas aos dados do membro da compensação relatados pelas trocas. Um inquérito é feito para a troca apropriada se:


a soma das posições de um grande comerciante do membro da compensação excede a posição aberta aberta do membro; ou um membro de compensação tem uma posição desbloqueada muitas vezes o nível de relatório para um determinado mercado, mas relata poucas ou nenhuma posição de grande comerciante.


O mesmo procedimento é usado para comparar os grandes dados do comerciante reportados por FCMs não-compensadores e corretores estrangeiros às posições totais que estão transportando em outros corretores ou membros de compensação. As empresas responsáveis ​​pelo relatório também estão sujeitas a auditorias no local pela equipe de intercâmbio e da CFTC.


Um exemplo de dados de grandes comerciantes para três comerciantes fictícios é dado na Tabela 2: Dados do grande comerciante.


Tabela 2: Dados do grande comerciante.


Chicago Board of Trade Dezembro de 2001 Corn Future (em contratos) A partir de: 08/05/01.


Posição aberta líquida.


Sob as 17 peças CFR 18 ou 21, a CFTC também tem a autoridade para exigir que um comerciante forneça informações adicionais sobre os comerciantes de uma empresa e / ou sobre a atividade de entrega e entrega de um participante, incluindo informações sobre pessoas que controlam ou têm uma interesse financeiro na conta.


Este método de obtenção de grandes dados do comerciante não é usado com freqüência. No entanto, é útil quando um comerciante está negociando através de uma série de empresas que informam e há preocupação de que o processo normal de coleta de dados está faltando algumas informações importantes.


Dados de posição de caixa.


Nos vários mercados com limites de posição especulativa federais (grãos, complexo de soja e algodão), os hedgers que ocupam posições em excesso desses limites devem apresentar um relatório mensal com a Comissão de acordo com a Parte 19 dos regulamentos da CFTC.


O Formulário CFTC 204: Demonstração de Posições em Dinheiro em Grãos e Formulário 304 da CFTC: A Demonstração de Posições em Caixa em Algodão mostra as posições do comerciante no mercado de caixa.


Por exemplo, no mercado de algodão, os comerciantes e os comerciantes apresentam um relatório semanal do Formulário 304 do CFTC de suas posições de caixa de preço fixo, que é usado para publicar um relatório semanal Cotton On-Call, um serviço para a indústria do algodão. O relatório Cotton On-Call mostra quantas compras e compras de algodão em dinheiro de preço fixo estão pendentes em relação a cada mês de futuros de algodão.


Relatórios de grandes comerciantes da CFTC.


A OCC fornece serviços de relatórios de grandes comerciantes da CFTC para trocas de futuros solicitando esse serviço. Os regulamentos da CFTC exigem que as empresas de relatórios divulguem informações de posição para a troca e para a CFTC em nome das contas realizadas em seus livros que atendem ao nível reportável.


As inscrições de relatórios CFTC de grandes comerciantes de acordo com um layout de largura fixa são recebidas e processadas pela OCC. OCC gera e transmite diariamente um arquivo de posições reportadas válidas para a CFTC e Trocas. Um e-mail de confirmação é enviado ao remetente, informando-os sobre o recibo e estatísticas sobre conteúdo válido / rejeitado. Abaixo está o material de referência relativo ao relatório CFTC Large Trader.


Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca sobre as opções negociadas ou contatando a The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606 (investorservices @ theocc).


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Grandes relatórios de posições de opções.


O OCC desenvolveu e atualmente está hospedando o sistema LOPR (Large Option Position Reporting). Este sistema permite que as empresas enviem seus arquivos LOPR para o OCC para manter a conformidade com a Regra FINRA 2360 (b) (5) e as regras das trocas.


Os envios de grupo de LOPR e In Concert entrantes são recebidos e processados ​​pela OCC para manter um banco de dados LOPR. O OCC envia dados rejeitados de Inbound no reenvio, rejeições LOPR rejeitadas e submissões LOPR atrasadas para enviar empresas e reguladores. Além disso, as empresas podem se inscrever para um arquivo de Snapshot LOPR noturno que contém todos os registros LOPR válidos da empresa no banco de dados LOPR. Abaixo, você encontrará vários materiais de referência sobre LOPR.


OCC Services para membros, em (800) 621-6072 ou memberservices @ theocc.


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Você é um "comerciante grande" sujeito às novas regras de relatório da SEC?


Alerta do cliente.


Autores: Gregory J. Nowak e Matthew R. Silver.


Em mais uma tentativa de identificar e obter informações comerciais sobre os participantes do mercado que realizam uma substancial atividade nos mercados de valores dos EUA, em 26 de julho de 2018, a Securities and Exchange Commission (SEC) adotou a nova Regra 13h-1 (The LT Reporting Regra) 1 e o Formulário 13H que o acompanha nos termos da Seção 13 (h) do Securities Exchange Act de 1934. Ao contrário de muitos regulamentos recentes propostos ou adotados pela SEC, a Regra de Relatórios LT não é um resultado da Reforma Dodd-Frank Wall Street e Lei de Proteção do Consumidor (a Lei Dodd-Frank), mas foi adotada de acordo com a autoridade da SEC sob o Market Reform Act de 1990.


A Regra de Relatórios de LT exige que todo & ldquo; grande comerciante & rdquo; para se inscrever na SEC através da apresentação de um novo Formulário 13H, exige que eles forneçam as identidades dos corretores que utilizam para a SEC e exige que eles também forneçam os corretores que eles usam com um número de identificação de grande comerciante (LTID ) que será atribuído a todos os grandes comerciantes pela SEC. Os encargos de relatórios da Regra de Relatórios LT não se limitam aos grandes comerciantes, mas também se aplicam aos corretores-negociantes registrados que efetuam trocas para esses grandes comerciantes.


A SEC acredita que a LT Reporting Rule é necessária, em parte, porque os grandes comerciantes parecem estar desempenhando um papel cada vez mais proeminente nos mercados de valores mobiliários. & Rdquo; Conforme afirmado pela SEC, os observadores do mercado ofereceram uma ampla gama de estimativas para a porcentagem do volume total atribuível a uma subcategoria potencial de grande comerciante e ndash; comerciantes de alta freqüência e ndash; que normalmente é estimado em 50% do volume total ou superior.


Pepper Point: A Data Efetiva da Regra de Relatórios LT será 3 de outubro de 2018. Os grandes comerciantes terão que se identificar no ou antes de 1º de dezembro de 2018. Como resultado desses novos requisitos de relatórios, os grandes comerciantes estarão no radar da SEC e cada corretor que presta serviços a um grande comerciante também estará sujeito a um fardo de relatório adicional, tornando difícil para pequenos corretores atender grandes comerciantes.


Então, o que faz você um grande comerciante?


Se o tamanho de suas negociações em qualquer dia de calendário determinado ou em um mês de calendário exceder os limites estabelecidos na Regra 13h-1, você é considerado um grande comerciante. Pela definição estabelecida na Regra 13h-1 2 a & ldquo; grande comerciante & rdquo; é uma pessoa cujas transações em valores mobiliários NMS (ou seja, valores cotados em bolsa) 3 iguais ou superiores (i) a 2 milhões de ações ou US $ 20 milhões durante qualquer dia de calendário (o Limiar Diário), ou (ii) 20 milhões de ações ou US $ 200 milhões durante qualquer mês do calendário (o limite mensal).


Portanto, se você é um indivíduo que negocia em seu próprio nome ou entidade, um fundo privado ou um conselheiro de investimento que exerce discrição de investimento em nome dos investidores, de acordo com a Reportagem de Reportagem LT, você ainda poderia ser um grande comerciante se, em qualquer um dos calendários dia, você vende ou compra uma ou mais ações por US $ 20 milhões ou vende ou compra 2 milhões de ações no valor de dez ou mais dólares, ou em qualquer ano determinado você vende ou compra uma ou mais ações avaliadas em US $ 200 milhões (ou vinte milhões de ações) . Potencialmente, a venda de US $ 10 milhões de títulos e o uso do produto para comprar US $ 10 milhões em títulos novos no mesmo dia também empurrarão um comerciante para o limite. 4.


Pepper Point: como uma exceção notável, a transferência real da cesta de valores mobiliários entre um participante autorizado e um ETF não é contada para fins de grande divulgação de comerciantes.


Exemplos específicos de grandes comerciantes, desde que o Limiar Diário ou o Limiar Mensal seja excedido, são:


uma Controladora é um grande comerciante quando a atividade de negociação agregada de todas as entidades controladas 5 pela Controladora excede coletivamente o Limiar Diário ou o Limite Mensal de uma Companhia Holding que detém uma participação de 100% em um corretor e um consultor de investimentos (mesmo que, como uma questão prática, a Holding Company não esteja envolvida na operação diária de qualquer das entidades), um corretor que detém uma participação de 33% em uma empresa comercial comercial. Nota: se nenhum dos outros investidores da empresa possuir uma participação de controle de 25 por cento ou mais da empresa, nenhum LTIDs, exceto o do corretor, seria anexado às negociações da empresa proprietária comercial um consultor de investimentos que possui um interesse de propriedade de 100% em dois subconsultores, e os dois subconsultores & rsquo; exceder, em conjunto, o Limiar Diário ou o Limite Mensal, um subconsidente que, em nome de seus clientes, efetua transações em valores mobiliários NMS em nome dessas contas, que no total excedem o Limiar Diário ou o Limiar Mensal um corretor que , ao mesmo tempo que se dedica à negociação proprietária, efetua transações em valores mobiliários NMS em nome dessas contas, que no total excedem o Limiar Diário ou o Limiar Mensal, uma empresa comercial proprietária que efetua transações em valores mobiliários NMS, que no total excedem o Limite Diário ou o limite mensal.


Ponto da Pepper: A SEC acredita que a Regra de Relatórios LT afetará aproximadamente 400 grandes comerciantes e 300 corretores-negociantes registrados. Acreditamos que, dado o limiar de relatório de US $ 20 milhões e o fato de grandes clientes, às vezes, abrir contas menores com corretores de propriedade local ou minoritária como forma de divulgação comunitária, a menos que os gerentes ou corretores do Hedge Fund ajustem suas práticas atuais, o número de partes impactadas é provável que a regra seja maior do que a SEC antecipa.


Conformidade ao abrigo da Regra de Relatórios LT.


A Regra 13h-1 apresentará novos encargos às pessoas que são grandes comerciantes de acordo com a Regra de Relatórios LT. Em particular, a Regra de Relatórios LT exigirá que grandes comerciantes:


1. Identifique-se para a SEC, arquivando um Formulário 13H.


Os grandes comerciantes serão obrigados a apresentar o Formulário 13H com a SEC imediatamente depois de efetuar as transações que atingem o nível de atividade de identificação e, posteriormente, anualmente, dentro de 45 dias após o final do ano civil, para garantir a precisão de todas as informações relatadas a o segundo.


2. Envie as atualizações anuais, bem como as atualizações trimestrais.


Cada quarto após o Formulário 13H ser arquivado, se as informações indicadas no Formulário 13H mudarem ou se tornarem imprecisas devido à mudança de circunstâncias, o grande comerciante é obrigado a apresentar informações corretas junto da SEC.


3. Envie atualizações anuais, bem como atualizações trimestrais quando necessário, para corrigir as informações anteriormente divulgadas que se tornaram imprecisas.


Além dos depósitos anuais, os grandes comerciantes devem apresentar um Formulário 13H alterado imediatamente após o final de um trimestre civil em caso de que qualquer informação contida nele seja imprecisa por qualquer motivo (por exemplo, alteração de informações de contato, tipo de organização, estratégia de negociação, status regulatório, lista de corretores em que o comerciante grande possui uma conta ou descrição de afiliados).


4. Forneça informações adicionais solicitadas pela SEC.


A Regra de Relatórios de LT também exige, a pedido da SEC, que os grandes comerciantes forneçam informações adicionais para identificar o grande comerciante e todas as contas através das quais o comerciante grande efetua as transações. Esses pedidos de informações adicionais podem incluir, por exemplo, um pedido de desagregação para auxiliar a SEC na identificação de contas através das quais um comerciante grande efetua transações específicas.


5. Identifique-se para cada corretor-negociante registrado através do qual ele efetua transações.


Essa identificação não é restrita a apenas os intermediários que transacionam os negócios que colocam a pessoa sobre os Limites Diários ou Limites Mensais, mas para todos os corretores que transacionam negociações para essa pessoa durante o período relevante.


O formulário 13H é um formulário curto de seis páginas a ser preenchido on-line. Embora ele principalmente solicite informações razoavelmente genéricas, ele pede, entre outras coisas:


uma lista de corretores em que o grande comerciante ou suas afiliadas de valores mobiliários possui uma conta (números de conta não são exigidos) uma lista de outros depósitos pelo grande comerciante e suas afiliadas de segurança 6 com a SEC e a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e informações básicas relacionadas a esses cadernos, um organograma que identifica o grande comerciante, sua empresa-mãe (se aplicável), todas as afiliadas de títulos e afiliadas registradas na CFTC.


Na sua versão adotada, a SEC observa que não seria obrigado a divulgar publicamente qualquer informação necessária para ser mantida ou reportada sob a Regra de Relatórios LT; Os Formulários 13H estarão isentos do Freedom of Information Act e não serão compartilhados com outros e não estarão disponíveis para outros grandes comerciantes ou corretores. Não obstante o acima exposto, conforme exigido por lei, as informações do Formulário 13H podem ser fornecidas a qualquer outro departamento ou agência federal solicitando informações para fins dentro do escopo de sua jurisdição ou cumprindo uma ordem de um tribunal de jurisdição apropriada.


Uma vez que um grande comerciante, sempre um grande comerciante?


Não. Uma pessoa ou uma entidade pode encerrar seu status de grande comerciante reportando o término de suas operações ou afirmando que não tem potencial para se qualificar novamente para o status de grande comerciante no futuro. Por exemplo, o status de rescisão será relevante no caso de uma fusão ou aquisição onde o grande comerciante não sobreviva à transação corporativa. Além disso, os grandes comerciantes que podem tropeçar o limiar de vez em quando, mas não negociam em níveis suficientes para merecer o status continuado, pois um grande comerciante pode se inscrever para um "status inativo & rdquo; para reduzir os custos potenciais de conformidade com a Regra de Relatórios LT. O término de um status de grande comerciante ou a obtenção de um status inativo são obtidos marcando uma caixa na página de rosto do arquivamento do formulário 13H do comerciante.


Responsabilidades de relatórios dos corretores-negociantes de grandes comerciantes.


Além dos requisitos de relatório exigidos aos corretores de corretores registrados, os negociantes de grandes traders da LT Reporting Rule também serão obrigados a:


gravar o número LTID e as transações de tempo de um comerciante grande são executadas se a SEC solicitar, relatar informações sobre cada transação do grande comerciante no próximo dia da SEC através do & ldquo; Electronic Blue Sheets & rdquo; O sistema, que atualmente é usado pelos corretores para informar informações comerciais, realiza um monitoramento limitado de seus clientes & rsquo; contabiliza atividades que podem desencadear os requisitos de identificação de grandes comerciantes da Regra 13h-1 7 relatar transações que igualem ou excedam o nível de atividade de relatório efetuado por ou através desse corretor para comerciantes grandes identificados e não identificados. Mais especificamente, a pedido dos corretores de corretores registrados da SEC, será obrigado a denunciar eletronicamente, em forma legível por máquina, vários dados para todas as transações efetuadas direta ou indiretamente por ou através de contas realizadas por esse corretor para grandes comerciantes e outros pessoas para quem os registros devem ser mantidos, que igualam ou excedem o nível de atividade de relatório. Esses negociantes precisarão informar a atividade de negociação de um determinado dia apenas se ele for igual ou superior ao nível de atividade de relatórios do & ldquo; & rdquo; mas será permitido reportar todos os dados sem considerar esse limite.


Os corretores devem começar a manter registros, informar e monitorar a atividade de grandes comerciantes de acordo com a Regra de Relatórios LT até 30 de abril de 2018.


Pepper Point: A Regra de Relatórios LT é projetada para fornecer à SEC informações rápidas para ajudar a determinar os culpados em situações como falhas instantâneas e ajudar a SEC a monitorar de perto a atividade dos maiores players do mercado. No entanto, os possíveis encargos de conformidade para corretores menores com clientes e entidades de grandes comerciantes que ocasionalmente conduzem grandes negócios isolados em títulos da NMS podem ser significativos. Nós também antecipamos que muitos gestores de fundos de hedge e entidades similares implementarão programas para monitorar seus níveis diários de negociação, de modo a evitar tropeçar os limiares da Regra de Relatórios LT.


2 A seção 13 (h) do Exchange Act, promulgada como parte do Market Reform Act de 1990, define um & ldquo; grande comerciante & rdquo; como & ldquo; toda pessoa que, por conta própria ou por uma conta para a qual ele exerça discrição de investimento, efetua transações para a compra ou venda de qualquer título ou valores mobiliários negociados publicamente por meio de qualquer meio ou instrução do comércio interestadual ou dos correios, ou de qualquer facilidade de uma bolsa de valores nacional, direta ou indiretamente por ou através de um corretor ou negociante registrado em um valor agregado igual ou superior ao nível de atividade de identificação. & rdquo;


3 An & ldquo; NMS security & rdquo; é & ldquo; qualquer segurança ou classe de valores mobiliários para os quais os relatórios de transações são coletados, processados ​​e disponibilizados de acordo com um plano efetivo de relatórios de transações ou um plano efetivo do sistema de mercado nacional para relatar transações nas opções listadas. & rdquo; O termo refere-se geralmente a títulos cotados em bolsa, incluindo ações e opções.


4 Como uma exceção notável, a transferência real da cesta de valores mobiliários entre um participante autorizado e um ETF não é contada para fins de grande divulgação de comerciantes. A SEC contará para a atividade de negociação de nível de atividade de identificação no mercado secundário que se relaciona com a aquisição ou alienação de valores mobiliários em conexão com a criação ou resgate de ações da ETF, mas não a transferência desses títulos entre um participante autorizado e um ETF. Consulte a página 33 da versão da Reportagem LT para obter mais detalhes.


As transações excluídas para fins de determinação do Limite Diário são: (i) um registro de revista ou contabilidade para registrar o recebimento ou entrega de fundos ou valores mobiliários de acordo com a liquidação de uma transação; (ii) uma transação, diferente das efetuadas pela NSE, por ou em nome de um emissor ou subscritor (ou seja, transações não secundárias); (iii) presentes; (iv) distribuição do patrimônio de um decedente por um executor, administrador ou fiduciário nomeado pelo tribunal; (v) uma transação efetuada de acordo com uma ordem judicial ou julgamento; (vi) uma transação efetuada de acordo com uma rolagem de plano qualificado ou ativos fiduciários; (vii) uma transação entre um empregador e seus empregados efetuados de acordo com o prêmio, a alocação, a venda, a concessão ou o exercício de uma garantia de NMS, opção ou outro direito de adquirir valores mobiliários que satisfaçam certas condições; ou (viii) uma transação para efetuar uma reorganização comercial sujeita à Seção 14 (d) da Securities Exchange Act de 1934 (15 U. S.C. 78n (d)); oferta pública de aquisição de emissor ou outra recompra de ações por parte de um emissor; ou um empréstimo de ações ou acordo de recompra de ações.


5 Por Regra 13h-1 (a) (3) uma empresa-mãe é considerada como & ldquo; control & rdquo; (e os termos & ldquo; controlando, & rdquo; & ldquo; controlados por & rdquo; e & ldquo; sob controle comum com & rdquo;) quando ele direta ou indiretamente tem o direito de votar ou direcionar o voto de 25% ou mais de uma classe de votação títulos de uma entidade ou tem o poder de vender ou direcionar a venda de 25% ou mais de uma classe de títulos com direito a voto dessa entidade, ou no caso de uma parceria, tem o direito de receber, após a dissolução ou contribuiu, 25 por cento ou mais do capital, presume-se controlar essa entidade. As entidades controladas precisam produzir apenas estatísticas agregadas em forma de resumo, que seriam agregadas no nível dos pais para determinar se o nível de atividade de identificação foi atingido. Se for o caso, a empresa-mãe é um grande comerciante e será obrigada a fornecer informações sobre si e suas afiliadas, a menos que todas as suas afiliadas estejam em seu nome de acordo com a Regra 13h-1 (b) (3) (ii).


De acordo com a Regra 13h-1 (b) (3) (ii), uma pessoa controladora ou entidade de um ou mais grandes comerciantes (como uma Holding) seria obrigada a cumprir todos os requisitos do grande comerciante, a menos que as entidades que ele controla todas as responsabilidades da pessoa que controla. Esta disposição mantém o foco na empresa-mãe, permitindo, por exemplo, uma entidade corporativa cumprir em nome de uma ou mais pessoas físicas que são seus proprietários controladores. Se, por exemplo, um conselheiro de investimento e um negociante de propriedade de uma Companhia de Holding se registrarem separadamente como grandes comerciantes, sua Companhia Holding não teria que se registrar separadamente como um grande comerciante, assumindo que essas duas entidades capturam todas as transações e contas controladas pelo Holding Company. Em vez disso, o conselheiro de investimento e o corretor-negociante identificariam (no item 4 (c) do Formulário 13H) o outro como um afiliado arquivando separadamente e identificando a Companhia Holding como a empresa-mãe da sua afiliada nos respectivos documentos de Formulário 13H. Desta forma, a SEC poderá dizer que as entidades estão sob o controle comum da Holding Company, e a SEC pode atribuir LTIDs que fazem referência a seu pai comum.


6 O termo & ldquo; Securities Affiliate & rdquo; significa um afiliado do grande comerciante que exerce discrição de investimento sobre os valores mobiliários da NMS. O termo & ldquo; afiliado & rdquo; significa que qualquer pessoa que controla direta ou indiretamente, está sob controle comum com, ou é controlada pelo grande comerciante.


7 Para fins de determinação de acordo com a Regra de Reporte de LT, se um corretor-negociante registrado tem razão para saber que uma pessoa é um grande comerciante, um corretor-negociante registrado geralmente precisa levar em conta apenas transações em valores mobiliários NMS efetuados por ou através desse corretor - dealer. Um corretor-comerciante registrado seria considerado não saber ou ter motivos para saber que uma pessoa é um grande comerciante se: (1) não tem conhecimento real de que uma pessoa é um grande comerciante; e (2) estabeleceu e manteve políticas e procedimentos razoavelmente projetados para assegurar o cumprimento dos requisitos de identificação. A menos que um corretor tenha conhecimento real ao contrário de que um cliente é um grande comerciante (por exemplo, o cliente informa voluntariamente o corretor que é um grande comerciante de acordo com a Regra 13h-1), os requisitos de monitoramento contemplam um inquérito corretor-negociante para saber se um cliente atende o limite de atividade de identificação com base em transações efetuadas através de uma conta ou um grupo de contas naquele negociante.


Gregory J. Nowak, Matthew R. Silver e Janaki Rege Catanzarite.


Mais recursos sobre o Dodd-Frank Act.


O material desta publicação foi criado a partir da data estabelecida acima e baseia-se em leis, decisões judiciais, decisões administrativas e materiais do Congresso que existiam naquele momento, e não devem ser interpretados como aconselhamento jurídico ou opiniões legais sobre fatos específicos. A informação nesta publicação não se destina a criar e a transmissão e a recepção não constituem uma relação advogado-cliente.

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